Dicas

Como fazer seu próprio Baú de Papercraft

Mais um vídeo do “Steven C Bear“, que já é conhecido pelos vídeos construindo itens de jogos de forma praticamente idêntica***, dentre esses jogos ele faz de Clash of Clans e Clash Royale. Já postei aqui no site anteriormente alguns vídeos dele, confira nos links abaixo:

Mas esta vez ele fez um vídeo ensinando algo mais acessível, Como fazer um Baú de Clash Royale com Papercraft! Só imprimir o material e seguir as instruções do vídeo! Mas claro que assistir o vídeo já é um entretenimento à parte! Veja uma prévia:

Vídeo de como fazer:

Tutorial de como fazer o Baú de Papercraft

Para começar, clique com o botão direito do mouse na imagem abaixo e abra em uma nova janela. Com isto ela vai se abrir em um tamanho maior para você salvar e imprimir.


Impressão

Este template funciona muito bem para ser impresso em papel A3 ou A4. Eu recomendo pelo menos 120 gsm para A4 e 160gsm para A3. Quanto maior o gsm fica ainda melhor!

O Steven utilizou 160gsm de brilho em papel fotográfico em uma versão A3. Certifique-se de que o template vai se encaixar no papel com suas configurações de impressão.

Fazendo…
Uma vez impresso, corte ambas as parte do molde e não se esqueça das pequenas ‘dobradiças’ cinzas, Oara melhor resultado, utilize uma faca de corte (caso tenha, com ajuda de um adulto) e uma regua.

A dobragem é o próximo. Para a tampa do baú, dobre a parte superior curva, com sua respectiva guia, como mostra o vídeo.

Use Cola Branca e um pequeno pincel para tornar o processo mais preciso. Depois de ter a tampa pronta e seca, cole as duas parte em conjunto, utilizando as duas dobradiças.

Até aqui você pode dizer que ele esta feito… mas vamos reforça-lo!

Opcional
Para reforçar a estrutura, ele usou 5 x 10 mm de turas de espuma para alinhar a bora interna da base e da tampa. Para reforço extra ele colou o template em cima de uma tampa de caixa de cereal, ficando bem mais resistente.

E não para por aí, você também pode imprimir e recortar algumas Cartas do Clash Royale para colocar no seu baú.

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 31 de julho de 2017 23:16

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Teaser anuncia que Novo Feitiço está chegando no Clash Royale

Se você é um entusiasta de Clash Royale, provavelmente já está animado com as últimas…

16 horas atrás

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

2 dias atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

4 dias atrás