Como fazer o Corredor ignorar construções defensivas

2

Como muitos de vocês sabem, uma das maiores fraquezas do Corredor é se distrair com construções, como a Torre de Bombas, Torre Inferno, Tesla e é claro, a favorita de todas, o Canhão.

Dica para fazer corredor ignorar defesas

No entanto trago hoje para vocês uma dica que vai fazer o Corredor ignorar essas construções e ir rumo a Torre do Rei sempre. Este método utiliza a eficácia de tropas como Goblins Lanceiros e Goblins normais.
Mas como você pode fazer o Corredor ignorar as construções no meio da arena? Simples! Primeiro coloque o Corredor na Borda lateral antes do rio e imediatamente seus Goblins ou Goblins Lanceiros do lado dele, então os Goblins vão empurra-lo um pouquinho para o lado, forçando ele a ignorar completamente construções defensivas.

Para a Tesla, existem dois casos:

  • Se o seu adversário coloca-la perfeitamente no centro, 3 quadrados de distância do rio, o Corredor vai ignora-la no lado direito. No entanto ele ainda pode ficar bloqueado nela se você atacar pelo lado esquerdo.
  • Se o seu adversário colocar a Tesla perfeitamente no Centro, 4 quadrados longe do rio, o Corredor vai ignora-la em ambos os lados.
Depois de vários testes com o Coletor de Elixir, o Corredor não conseguiu ignora-lo em cerca de 80% das tentativas. Não descobri uma maneira de fazer isso de forma perfeita, mas acho que é só questão de tempo. Será ótimo se alguém tiver alguma dica de como tornar isso possível, para complementar o post!

Vídeo do FlakesPower – Como fazer o CORREDOR  IGNORAR DEFESAS

Para complementar e explicar esta dica, assistam o vídeo do FlakesPower:

A dica é bem simples, mas útil e muitos jogadores ainda não conhecem. Então repassar esse tipo de informação nunca é demais! Espero que tenham gostado 😛

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play