Tudo sobre o Coletor de Elixir

É preciso gastar elixir para fazer elixir

Esta carta do Coletor de Elixir é desbloqueada na Mina do Mineiro (Arena 15), é uma construção que tem uma quantidade de pontos de vida considerável que fornece elixir extra para o jogador ganhar vantagem, pelo custo de 6 de Elixir para ser colocada na arena.

A sua aparência é similar ao Coletor nível 5 de Clash of Clans, uma construção de madeira com um armazenamento de vidro vertical, no qual o Elixir é bombeado. Um cano e uma mangueira estão fixos atrás dele, com uma pequena poça de Elixir como na foto da carta.

Coletor de Elixir do Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Coletor de Elixir

  • Use ele para aumentar sua produção de elixir, para implantar cartas com mais rapidez e elaborar estratégias com maior eficácia.
  • O Coletor de Elixir também pode ser usado como uma construção de distração para as tropas que as tem como alvo, como Gigantes, Príncipes, Corredores e etc.
    • No entanto isso é pouco eficaz em relação a outras construções, levando em consideração que seus pontos de vida são baixos.
  • Levando em consideração que o Coletor de Elixir não será destruído, ele te dará um lucro de 2 de elixir. Este é reduzido para 1 quando espelhado.
  • Tenha em mente que os Coletores de Elixir são construções, então se usar feitiços com dano em área como a Bola de Fogo pode danifica-los, reduzindo seu tempo de vida e capacidade de produzir elixir por mais tempo. Se isto acontecer você verá que usou uma carta de coletor de elixir atoa. Veja como os Feitiços interagem com o Coletor de Elixir!
  • É uma carta ideal para colocar se o jogador tiver com o elixir completo e não quiser desperdiçar nada. Colocando o Coletor de Elixir, o jogador não só poderá continuar ganhando Elixir, como também terá mais Elixir no futuro. No entanto, a colocação desta construção de 6 de Elixir deixará o jogador vulnerável a ataques adversários por enquanto.
  • Quando o jogador tiver colocado seu Coletor de Elixir, ele poderá descobrir quando o próximo Elixir está carregando, olhando para o Coletor. Quando o próximo Elixir estiver pronto, o canal central será preenchido com Elixir, e então ele distribuirá o Elixir e se esvaziará.

Informações sobre a Carta Coletor de Elixir

Esta é a única carta que é capaz de produzir elixir extra! E vale ressaltar que a cada melhoria desta carta, somente seus pontos de vida aumentam, não muda em nada a velocidade de produção. Confira abaixo algumas informações técnicas sobre esta carta de Clash Royale.

Atributos do Coletor de Elixir

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Velocidade de produção
Informação de Tempo para explodir tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Tempo de vida
Informação de Tempo para explodir tropa
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
6 9 seg 1 seg 1 min e 5 seg Construção Rara

Atributos do Coletor

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
3 505
4 555
5 611
6 671
7 737
8 808
9 888
10 974
11 1.070
12 1.176
13 1.292
14 1.419

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...