Carta do Corredor em Clash Royale

“Tropa rápida de corpo a corpo que alveja construções e pode pular sobre o rio. Veio para a batalha atendendo ao chamado de outro corredor.”

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da P.E.K.K.A). O Corredor é uma poderosa tropa que tem como alvo as construções (incluindo Torres da Coroa) e com sua habilidade de saltar sobre os obstáculos e pontes, ele pode assegurar uma vitória… e algumas coroas!

Corredor de Clash Royale

Estratégias – Carta do Corredor (Hog Rider)

  • Com sua alta capacidade de dano, o Corredor pode ser usado em combinação com uma carta com pontos de vida alto, como o Gigante, para dar suporte (servindo de tanque) ao corredor enquanto ele causa dano.
  • O Corredor ao ser usado combinado com um feitiço de gelo pode ser extremamente eficaz. Em primeiro lugar o corredor deve ser colocado em arena e caso alguma tropa seja colocado para defender a torre, lance o feitiço de gelo para manter as tropas paralisadas enquanto ele toma a torre inimiga sem nenhum empecilho.
  • Esta carta só ataca construções. Isto significa que você pode facilmente distrai-lo com uma lápide ou cabana de goblins. No caso da lápide é a melhor opção, pois após destruí-la alguns esqueletos saem de dentro e vão atrás dele para causar dano.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale↳ No balanceamento do dia 21/06, o Corredor teve uma redução de 6% no seu dano.
↳ Com o Balanceamento do dia 12/12/2017, sua velocidade de ataque alterada para 1,6 segundo (antes era 1.5 seg) e o primeiro ataque começa 0,1 seg mais lento.

Informações sobre a Carta “Corredor”

O Corredor á a única carta de tropa terrestre que possui a capacidade de saltar sobre o buraco que divide as arenas. Sua descrição no jogo é baseada em um comercial de Clash of Clans “o Passeio dos Corredores”, que você pode assistir clicando aqui.
Antigamente o Corredor compartilhava do mesmo som de ataque dos Bárbaros no jogo.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Corredor em Clash Royale.
Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Tipo Informação Tipo de Carta Raridade
Informação de Raridade de carta
4 1.6 seg Muito Rápido (120) 1 seg Corpo a corpo Construções x1 Tropa Rara
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
1 800 150 93
2 880 165 103
3 968 181 113
4 1.064 199 124
5 1.168 219 136
6 1.280 240 150
7 1.408 264 165
8 1.544 289 180
9 1.696 318 198
10 1.864 349 218
11 2.048 384 240

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play