Novas Cartas Lendárias em Clash Royale? Vazamentos? Será?!

Alguns dias atrás surgiu na internet um rumor sobre algumas possíveis cartas novas que teríamos em Clash Royale, isto foi primeiro compartilhado em um site Chinês e após isto vários canais gringos e até mesmo um site que usa o nosso nome aqui fez post divulgando como se fosse algo oficial (sujando nosso nome com uma notícia falsa), então me senti na necessidade de vim aqui fazer este post e falar meu ponto de vista sobre isto tudo!

A suposta imagem ~vazada~ é esta abaixo:
Carta Lendária Rei Barbaro - Grande Guardião - Rainha Arqueira

Como vocês puderam ver, já é notável que pela qualidade da imagem eles tentaram encobrir a qualidade da montagem que foi feita. Esta imagem acima foi editada de um Sneak Peek da atualização que trouxe as cartas do Mineiro, Lava Hound e Sparky. vejam a imagem original abaixo, porém :

Novas Cartas - Clash Royale
E saca só o quanto é fácil reproduzir isto com alguns minutos no photoshop:
Cartas Lendárias - Clash Royale

Então como nosso site tem parceria com a Supercell e mantem uma relação com a desenvolvedora, posso afirmar que até o momento não existem planos para trazer estas novas cartas lendárias para o jogo, tudo em volta destes vídeos e rumores nada mais é do que mentira!

Vender cartas? Comprar Gemas usando Ouro? 

Dentre essas imagens de novas cartas lendárias, também disseram que na próxima atualização seria possível comprar gemas usando ouro! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Buy Gems with gold in Clash Royale

Vender cartas em Clash Royale
Nem preciso desmentir isso acima, esta explicito que a Supercell nunca vai implementar isto no jogo!  uehauheuhaehauhe
(!) TUDO ISSO ACIMA É FALSO!!!

Então não acreditem em vazamentos deste tipo, isto só cria falsas expectativas sobre futuras atualizações e acaba frustrando a comunidade! Sem falar que acho que estamos mais que na hora de desconectar um pouco do Clash of Clans e começar a termos cartas independente, assim como a Fornalha, Mineiro, Sparky entre várias outras cartas. Claro que o jogo nasceu de um crossover de COC, mas focar nesse rumo independente seria uma boa, o que vocês acham disto?

O Nery também fez um vídeo comentando este FALSO RUMOR de novas Cartas em Clash Royale, assiste aí:

Não duvido que vai ter criança ignorando o post e compartilhando a primeira imagem nos grupos, perguntando se é verdade! kkkkkkk

Adicione nosso site em seus favoritos – www.ClashRoyaleDicas.com
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...