Tudo sobre a Carta do Mineiro

O Mineiro consegue passar por debaixo da terra e aparecer em qualquer lugar da arena. Não é mágica. Chama-se pá!

A carta do Mineiro é desbloqueada na Eletrovale (Arena 11) ou através de um Baú Lendário. Essa tropa derruba construções e causa dano com sua pá, custando 3 de Elixir e é sendo uma das poucas tropas que podem ser colocadas em qualquer lugar da Arena. Ele tem a aparência de um Mineiro escavador, com semblante alegre e um nariz vermelho, uma pá e um capacete preto com uma vela sobre ele para iluminar o caminho.

Mineiro de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Mineiro

  • Devido à sua capacidade de ser colocado em qualquer lugar, o Mineiro pode ser usado para ataques surpresa.
  • Use ele para destruir construções inimigas enquanto elas estão distraídas. Ele também é uma ótima carta para combater construções que geram tropas.
  • Apesar do combo de Corredor com Mineiro parecer uma ótima opção de push, ele é vulnerável à tropas como Servos e facilmente parado por Bárbaros.
  • Esta carta funciona muito bem com o Barril de Goblins, enquanto o mineiro pode absorver o dano os Goblins do barril causam dano à torre da coroa. – Mas eles podem ser combatidos facilmente com flechas, então tenha certeza disso na batalha antes de colocar em prática (use uma isca).
  • O Mineiro causa 40% de dano a menos na Torre da Coroa, por isso recomenda-se não usá-lo sozinho.
    • No entanto, ele pode agir como um tanque surpresa. Um Mineiro dando suporte para uma tropa de alto dano por segundo como Goblins ou Servos é uma maneira barata de causar dano imenso se ignorado.
    • Um mineiro solitário no entanto, pode causar danos moderados a uma Torre da Coroa, portanto é aconselhável que recorra a ele sempre que possível.
  • Defensivamente, o Espírito de Gelo podem ser útil em um momento de emergência, para se defender do Mineiro. Coloque o espírito de gelo logo atrás da torre, que é onde geralmente ele é colocado. Isso permitirá com que você se defenda dele com mais eficiência.

Miner Clash Royale Dicas

  • Se o jogador precisar causar algum dano a ambas as Torres da Princesa, eles podem enviar um Mineiro na zona de morte e pressionar a pista oposta. Este é um movimento de alto risco e de alta recompensa.
  • Mudar o seu posicionamento de maneiras imprevisíveis impede que o seu oponente contenha eficientemente o seu Mineiro, permitindo que ele atinja o alvo. Por exemplo, coloque o no mesmo lugar duas vezes e, depois disso, coloque-o na posição oposta.
  • No entanto ainda pode ser colocado no lado da zona de morte sem ser alvo da princesa Torre oposta; colocando o Mineiro na quina, ele mal estará fora de alcance.
  • Esta carta combina bem com o Veneno, pois o feitiço mata qualquer horas que tentar contra-atacá-lo enquanto ele causa dano constante na Torre da Princesa. O Veneno também vai causar dano a Torre. Este combo é considerado como um deck de Miner + queimador de Poison.
  • Um Espírito de Gelo pode ser útil em uma emergência ao defender contra o Mineiro. Implante o Espírito de Gelo atrás da Torre atacada para que ela pule no Mineiro. Isso permite tempo para a colocação adequada das tropas para combater a carta.
  • Espelhar o Mineiro pode causar dano decente. Além disso, você pode querer espelhar um Miner na Torre da Coroa do outro lado. No entanto, isso custará 7 de Elixir e provavelmente resultará em uma troca de Elixir negativa.

Carta do Mineiro no Clash

 

Informações sobre a Carta Mineiro

Confira todas informações de atributos sobre a carta do Lançador no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade de impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.2 seg Rápido (90) 1 seg Físico Médio Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária

 

Atributos do Mineiro

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano à Torre da Coroa
Informação Dano à Torre da Coroa
9 1.000 160 133 41
10 1.100 176 146 44
11 1.210 193 160 49
12 1.330 212 176 53
13 1.460 233 194 59
14 1.600 256 213 64

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...