Carta do Mineiro em Clash Royale

O Mineiro consegue passar por debaixo da terra e aparecer em qualquer lugar da arena. Não é mágica. Chama-se pá!

Esta carta é desbloqueada na Arena 4 (Parquinho da PEKKA). O Mineiro derruba construções com sua pá. Ele custa 3 de Elixir e é a única tropa que pode ser colocada em qualquer lugar da Arena. Ele parece ser um escavador alegre com um nariz vermelho brilhante, uma pá e um capacete preto com uma vela sobre ele para iluminar o caminho.

Mineiro de Clash Royale

Estratégias – Carta do Mineiro

  • Devido à sua capacidade de ser colocado em qualquer lugar, o Mineiro pode ser usado para ataques surpresa.
  • Use os mineiros para destruir construções inimigas enquanto elas estão distraídas. Ele também é uma ótima carta para combater construções que geram tropas.
  • Apesar do combo de Corredor com Mineiro parecer uma ótima opção de push, ele é vulnerável à tropas como Servos e facilmente parado por Bárbaros.
  • O Mineiro funciona muito bem com o Barril de Goblins, enquanto o mineiro pode absorver o dano os Goblins do barril causam dano à torre da coroa. – Mas eles podem ser combatidos facilmente com flechas, então tenha certeza disso na batalha antes de colocar em prática (use uma isca).
  • O Mineiro causa 40% de dano a menos na Torre da Coroa, por isso recomenda-se não usá-lo sozinho.
    • No entanto, ele pode agir como um tanque surpresa. Um Mineiro dando suporte para uma tropa de alto dano por segundo como Goblins ou Servos é uma maneira barata de causar dano imenso se ignorado.
    • Um mineiro solitário no entanto, pode causar danos moderados a uma Torre da Coroa, portanto é aconselhável que recorra a ele sempre que possível.
  • Defensivamente, o Espírito de Gelo podem ser útil em um momento de emergência, para se defender do Mineiro. Coloque o espírito de gelo logo atrás da torre, que é onde geralmente o Mineiro é colocado. Isso permitirá com que você se defenda dele com mais eficiência.
  • Se o jogador precisar causar algum dano a ambas as Torres da Princesa, eles podem enviar um Mineiro na zona de morte e pressionar a pista oposta. Este é um movimento de alto risco e de alta recompensa.
  • Mudar o seu posicionamento de maneiras imprevisíveis impede que o seu oponente contenha eficientemente o seu Mineiro, permitindo que ele atinja o alvo. Por exemplo, coloque o Mineiro no mesmo lugar duas vezes e, depois disso, coloque-o na posição oposta.
  • No entanto, o Mineiro ainda pode ser colocado no lado da zona de morte sem ser alvo da princesa Torre oposta; colocando o Mineiro na quina, ele mal estará fora de alcance.
  • Mineiro combina bem com o Veneno, pois o feitiço mata qualquer horas que tentar contra-atacar o Mineiro enquanto ele causa dano constante na Torre da Princesa. O Veneno também vai causar dano a Torre. Este combo é considerado como um deck de Miner + queimador de Poison.
  • Espelhar o Mineiro pode causar dano decente. Além disso, você pode querer espelhar um Mineiro na Torre da Coroa do outro lado. No entanto, isso custará 7 de Elixir e provavelmente resultará em uma troca de Elixir negativa.

 

Informações sobre a Carta “Mineiro”

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Mineiro de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade de impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.2 seg Rápido (90) 1 seg Corpo a corpo Terrestre x1 Terrestre Tropa Lendária
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
Dano à Torre da Coroa
Informação Dano à Torre da Coroa
9 1.000 160 133 64
10 1.100 176 146 71
11 1.210 193 160 78
12 1.330 212 176 85
13 1.460 233 194 94

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Mineiro – Informações, Estratégias e Wiki
4.8 (95.75%) 212 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

12 COMENTÁRIOS

  1. “Esta carta do Mineiro é a primeira tropa que pode ser posicionada em qualquer lugar da arena.”
    Só organize essa parte porfavor porque Barril de Goblins também pode ser em qualquer lugar da arena. rs

    • Tronco n tem como fazer um deck especifico por ser um feitiço e servir mais para suporte,mais ja o mineiro vc pode fazer:Mineiro+barril de goblins+tronco/veneno(veneno caso o cara mandar servos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here