Deck de PUSH para alcançar Arena 5

Neste post vou compartilhar um deck que tenho utilizado em minha conta secundaria e me ajudou a alcançar a Arena 5 recentemente. Então se você também esta com este objetivo de forçar um PUSH, confira esta dica!

Deck de PUSH para alcançar Arena 5

Construção do Deck: Todas as cartas deste deck podem ser desbloqueadas na Arena de Treinamento e Estádio Goblin, então provavelmente você deve ter todas elas.

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Como colocar a estratégia desse Deck em prática

Entender esse deck é fácil, com pelo menos 9 ou 10 de Elixir você pode iniciar um forte ataque contra seu oponente, soltando o Gigante como tanker e por trás uma mosqueteira ou bombardeiro com objetivo de te contra-atacar.

Se você sentir que a combinação para fazer o PUSH esta difícil, basta fazer com um Príncipe ou Mini PEKKA. Com essa combinação a chance de ganhar também é boa.

Seu oponente não estará dormindo, ele também vai ter um plano para atacar sua arena o mais rápido possível. Use sua Mini PEKKA, Flechas e Bruxa para defender-se. A Bruxa é muito eficiente para dar suporte a sua base rapidamente, uma vez que tem um contra-ataque inimigo vindo em direção as suas torres, causar dano em área com a bruxa pode eliminar servos e até mesmos ajudar a tirar muita vida dos bárbaros. Se seu inimigo tiver muitos pontos de vida, você pode defender-se facilmente usando combo de Bruxa e Mini PEKKA ou Príncipe. Eu particularmente prefiro usar a Mini PEKKA, para se defender nestes casos com isso vc guarda o príncipe para fazer um contra ataque nos dois caminhos ao mesmo tempo (combo de um lado que vc usou pra defender e Príncipe do outro)

Curtiu essa dica de Deck?! Então compartilhar o link deste post com seus amigos de clã, para ajuda-los a subir de arena e com isto melhorar a pontuação do clã! XD

E caso vocês já tenham utilizado esta combinação de cartas, usem os comentários para relatar suas experiências!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...