Três atacantes à distancia sem armadura. Quem teve a ideia de ensinar esses caras a atirar essas lanças?!? Que pensou que isto seria uma boa ideia?

Esta carta dos Goblins Lanceiros é desbloqueada no Estádio Goblin (Arena 1). Ela consiste em três goblins, idênticos aos Goblins convencionais com lanças gerados à partir da Cabana de Goblins. Eles são tropas de apoio para cartas com mais pontos de vida, quando você esta na ofensiva.

Goblins Lanceiros Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com os Goblins Lanceiros

  • Goblins Lanceiros pode ser bom suporte para tropas com muita vida como o Gigante, com apenas dois de Elixir, eles podem adicionar danos consideráveis por segundo para quaisquer tropas de defesa e não são tão suscetíveis a dano em área quando estão com suporte por atrás de um tanque devido à seu alcance.

Goblins Lanceiros - Art Ilustração

  • Os Goblins lanceiros são uma grande defesa para suas torres contra ataques aéreos inimigos e cartas terrestres.
  • Eles podem ser usados ​​efetivamente para derrubar tropas aéreas como os Servos, Balão e Bebê Dragão quando estiverem distraídos, mas tenham cuidado, pois as tropas serão eliminadas se o inimigo não estiver distraído.
  • Assim como qualquer outra carta com pontos de vidas baixo, eles também pode ser eliminados facilmente com Flechas, Bola de Fogo e Foguete, levando em consideração o curto tempo que leva para os feitiços chegarem ao ponto definido.
  • Zap e o Tronco são ambos extremamente eficazes para eliminar Goblins Lanceiros adversários devido aos custos de Elixir equivalentes a um dos feitiços que custam 2. No entanto, o jogador deve ser cauteloso sobre quando usar seu Zap, pois o oponente pode tirar proveito disso e enviar cartas em que Zap teria sido melhor para usar, como uma Horda de Servos ou Barril de Goblins.

 

Informações sobre a Carta Goblins Lanceiros

Um grupo com vários Goblins lanceiros podem ser gerados com a carta “Cabana de Goblins“. Eles são primos distantes dos Goblins de Clash of Clans, que tem como construções alvo, as que armazenam recursos.

Confira todas informações de atributos sobre a carta Goblins Lanceiros do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
2 1.7 seg Muito Rápida (120) 1 seg 5.5 Terrestre e Aéreo x3 Tropa Comum

 

Atributos do Goblin Lanceiro

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
1 52 32 18
2 57 35 20
3 62 38 22
4 69 42 24
5 75 46 27
6 83 51 30
7 91 56 32
8 100 61 35
9 110 67 39
10 121 74 43
11 133 81 47
12 146 89 52
13 160 98 57
14 176 108 63

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...