Manutenção 07/07 – Aumento da capacidade dos torneios

E ae clashers! Como vocês vem acompanhando desde o lançamento da última atualização os clashers estão alucinados atrás de torneios com vagas para participar! Tem Youtubers fazendo lives com torneios com capacidade de 1.000 jogadores que estão lotando em cerca de 2 segundos! O.o

Baú de Torneio - Como ganhar em Clash Royale

Isso mostrou que a capacidade atual de jogadores por tipo de torneio não esta sendo suficiente para atender a demanda de pedidos de entrada nos mesmos. Então a Supercell resolveu fazer algumas mudanças significantes, confira abaixo o post feito no fórum oficial:

———————–//———————–

“Nós vamos ter uma pequena pausa para manutenção hoje (7/7) para implantar algumas correções de bugs e melhorias para o recurso de torneios.

Nós estaremos aumentando o número máximo de jogadores que podem participar em torneios menores. Para acompanhar isso, estamos estendendo os baús de torneio um pouco – o que significa que alguns dos tamanhos menores de baús serão menores, mas mais pessoas serão capazes de ganhar esses baús – e o resultado final será mais cartas no prêmio total do torneio.

Obs: A maioria dos Baús de Torneio contém um baixo número de cartas porque nós projetamos para dar chances proporcionalmente maiores de conseguir cartas épicas e lendárias!

Veja como as mudanças vão afetar após a pausa para manutenção:

Torneio de 500 Gemas:
– Capacidade aumentada para 100 jogadores (era 50)
– TOP 40 jogadores vão ganhar um Baú de Torneio (era 20)

Torneio de 1.000 Gemas
– Capacidade aumentada para 150 jogadores (era 80)
– TOP 70 jogadores vão ganhar um Baú de Torneio (era 40)

Torneio de 2.000 Gemas
– Capacidade aumentada para 200 jogadores (era 120)
– TOP 90 jogadores vão ganhar um Baú de Torneio (era 60)

Torneio de 5.000 Gemas:
– Capacidade aumentada para 250 jogadores (era 200)
TOP 100 jogadores vão ganhar um Baú de Torneio (permanece do mesmo jeito)

Além disso, estamos reduzindo o tempo de abertura dos baús de torneio de 4-12 cartas para 3 horas (antes era 4hrs)

Outra observação: A mudança na capacidade dos torneios não afetará torneios em andamento, mas as mudanças de baús de torneio vão. Além disso, todos os torneios estão pausados durante o intervalo de manutenção.

Considere que isto é apenas a versão 1.1 do recurso de torneios – nós temos um monte de ideias e coisas legais vão ser adicionadas ao modo de fazer torneios  melhores! Por isso, nos mantenham informados de como são suas ideias sobre isso e certifique-se de verificar nossos torneios no fórum oficial.

Vejo você na arena!
Equipe de desenvolvimento de Clash Royale

———————–//———————–

Vídeo do Gustovow sobre o assunto:

Será que estas mudanças vão dar conta da demanda de milhões de jogadores agora? Eles praticamente dobraram a capacidade de jogadores nos torneios menores, creio que ainda não veremos tantos torneios vazios, pois isso até seria ruim de certa forma, mas não será tão impossível assim de participar de um.

Lembrando que postei aqui no site um truque de como encontrar e participar de torneios, inclusive o Gustovow me pediu permissão para fazer um vídeo, vários jogadores estão dizendo que conseguiram, acho que você também deve tentar:

O que vocês acharam? Deixem comentários abaixo!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...