Sneak Peek #3: Novas Cartas Lendárias – Lenhador e Tronco

Você não leu o titulo errado! Teremos duas novas cartas lendárias em Clash Royale, portanto duas decepções para não conseguir ter a sorte de ganhar em um baú nunca! euahuehauheuah

Agora a pouco a Supercell liberou o terceiro Sneak Peek da próxima atualização de Clash Royale, que chegará dentre os próximos dias. Conheçam as mais novas cartas lendárias, o Lenhador e o Tronco! Isso mesmo, agora só falta o carpinteiro, o mecânico e algumas outras bizarrices! kkkkkk

Neste post vou apresentar a vocês tudo sobre a Carta do Lenhador, que tem uma habilidade muito interessante e o Tronco, que é simplesmente bizarro… no bom sentido! hahaha Mas fiquem tranquilos que nenhuma delas são overpower, então não é aquele tipo de carta que odiamos enfrentar!

Nova Carta Lendária: O Lenhador

Conheçam o Lenhador, desbloqueado na Arena Pico Congelado. Ele basicamente é um bárbaro vestido com roupas de esquimó e com um machado na mão. O diferencial desta tropa é que ao ser colocado em batalha o lenhador dá um gole de um liquido em uma garrafa que esta em sua outra mão, com isso ao ser destruído essa garrafa cai no chão e cria uma área de fúria, com 40% de efeito com feitiço convencional.

O Lenhador é uma carta lendária e chega no Clash Royale custando 4 de Elixir, causa dando cerca de 4 vezes mais de dano do que o bárbaro convencional, somando isso com sua habilidade após destruição temos uma ótima alternativa para os mais diversos tipos de decks!

Ele corta árvores de dia e caça o Tronco à noite. Sua garrafa de fúria vaza por todo lado quando ele morre.

Veja como é o visual do Lenhador, que retirei da versão de desenvolvedor do Clash Royale, por conta da parceria que o site tem com a Supercell:

  
 

Confira todas informações detalhadas sobre o Lenhador em nossa wiki abaixo:

Nova Carta Lendária: O Tronco

Agora prepare-se para uma das cartas mais sem noção do jogo e ao mesmo tempo divertida…
O TRONCO (kkkk)

Isso mesmo, teremos uma carta lendária de um tronco em Clash Royale custando 2 de elixir. Ele vai servir para causar dano em hordas de tropas terrestres e dando um pequeno empurrão para trás em todas elas que forem atingidas, ele tem a largura de 3.9 quadrados da arena e se destrói depois de alguns segundos (caso seja lançado de muito longe do alvo). Comparado a bola de fogo por exemplo, ele vai causar um pouco menos de dano, em breve vou fazer um post com a Wiki de todas estas novas cartas, mas adiantando informações de dano do tronco no nível é: Dano no nível 1 será 240 e dano à torre coroa de 96, isso já dá uma prévia do seu poder. Esta carta é desbloqueada na arena do construtor!

A descrição desta carta faz jus ao tronco, muito sem noção, acho até que aconteceu algum erro de tradução, saca só: Uma garrafa de Fúria se quebrou e transformou um tronco inocente no “O Tronco”. Agora, ele busca a vingança destruindo tudo no caminho!

Vejam como a a aparência do tronco… kkkkkkk

 

Confira todas informações detalhadas sobre o Tronco em nossa wiki abaixo:

Como de costume abaixo vou disponibilizar vídeos para mostrar a jogabilidade destas novas cartas em game!

Nery

GelliClash

BrunoClash

Como eu fiz a enquete no Sneak Peek anterior, perguntando qual das novas cartas vocês mais gostaram, vou fazer neste aqui também, apesar de ser um pouco estranho, devemos considerar que nem sempre jogadores vão levar esta combinação para as batalhas, então respondam abaixo:

Agora que todas as novas cartas da próxima atualização de Clash Royale foram apresentadas, vamos manter uma discussão sobre elas de forma geral nos comentários, digam o que vocês acharam e como vocês acham que isso pode impactar outros decks no jogo!

E lembrando que os Sneak Peeks ainda não acabaram, fica de olho no site aí que assim que a Supercell divulgar uma novidade eu trago aqui pro site em tempo real! Caso ainda não tenha o site na sua lista de favoritos, já adiciona aí! – www.ClashRoyaleDicas.com

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...