Carta do Tronco - Ilustração

Uma garrafa de Fúria se quebrou e transformou um tronco inocente no “O Tronco”. Agora, ele busca a vingança destruindo tudo no caminho!

O Tronco é desbloqueado na Eletrovale (Arena 11) ou através de um Baú Lendário. A carta é considerado um feitiço e causa dano em área pelo seu caminho, custando apenas 2 de elixir. Quando colocado em campo, o Tronco rola pela arena causando dano em tudo no seu caminho e se desintegrando após percorrer 10.1 quadrados da arena.

O Tronco de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Tronco

  • Como é um feitiço barato, ele pode ser usado para causar dano e empurrar em qualquer tropa terrestre que entrar no seu caminho, como Bárbaros, Goblins e etc.
    • Mas a mecânica do seu empurrão é diferente da Bola de Fogo, pois todas as tropas são empurradas para trás.
    • Ele pode ser usado para combater o Barril de Goblins por uma vantagem de um Elixir.
  • Esta pode ser uma alternativa a carta das Flechas, devido ao seu dano e alcance semelhante.
    • As principais diferenças é que o custo do Tronco é menor e sua incapacidade de atingir tropas aéreas. Com isso pode ser aconselhável ter outras cartas de dano em área aéreo para lidar com Servos e Horda de Servos. Ele também pode ser uma alternativa para o Choque, pois ambos tem o mesmo custo de elixir. No entanto eles tem efeitos diferentes quando utilizados.
  • Se colocado na borda da ponte, o Tronco pode causar dano a torre, mas com os atributos de dano reduzidas a torre da coroa. Confira mais informações na tabela.
  • Uma observação importante é que uma boa implantação do tronco pode eliminar uma Princesa com nível alto, bem como outras tropas ao mesmo tempo, para conseguir uma troca de elixir positiva.
  • Você pode desarmar o carregamento do Príncipe e do Príncipe das Trevas se o seu elixir estiver baixo ou se as suas cartas pequenas estiverem fora da mão. Embora ele não consiga desarmar o carregamento do Sparky.
  • Esta carta, um nível baixo da Princesa, do Goblin com Dardo e as Patifas, pode derrotá-las de uma só vez, mas não se o Tronco estiver dois níveis mais baixo que elas.
  • Os Corredores podem pular inadvertidamente sobre o Tronco, mas somente quando eles estão pulando sobre o rio também. Portanto, o Tronco raramente falha em atingir seu alvo.
    • Isso também vale para os Porcos Reais quando eles estão pulando sobre o rio
  • O Megacavaleiro, no entanto, também pode pular o Tronco quando ele estiver atacando.

 

Informações sobre a Carta Tronco

Esta carta chegou com a atualização do dia 04 de julho de 2016 (Atualização de Torneios).

A descrição desta carta do “O Tronco” insinua que ele foi criado pelo Lenhador, uma outra carta lendária lançada na mesma atualização que esta. Vale lembrar que esta é a carta lendária mais barata do jogo até momento.

Confira todas informações de atributos sobre a carta do Tronco no Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no detalhe das cartas, mas também estão disponíveis aqui na Wiki do site.

Atributos da Carta

Custo
Elixir de Clash Royale
Alvo
Informação de Alvo
Largura
Informação de alcance
Distância
Informação de Alcance
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
2 Terrestre 3.9 10.1 Feitiço Lendária

Atributos do Tronco

Nível
Informação de Nível
Dano
Informação de Dano
Dano à Torre Coroa
Informação Dano à Torre da Coroa
9 240 48
10 264 53
11 290 58
12 319 64
13 350 70
14 384 77

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...