TORNEIO do Blog nesta quinta-feira (Finalizado, confira o resultado)

Pessoal esse post é só para avisa-los que nesta quinta-feira teremos um torneio do blog, mas será um experimento para acertar os detalhes e futuramente fazer torneios maiores, então esse primeiro será bem simples, com capacidade para 200 jogadores (de acordo com a última mudança).

Update: O Torneio aconteceu e os vencedores foram:
  • vogel do clã “Brasil©” (#UGJ89V8)
  • xSadok do clã “Brasilieirissimos” (#20LCGGJ9V)
  • AcMera do clã “TWD BR” (#Y99OU9PC)

Obrigado a todos que participaram, em breve vou fazer outros e no turno da noite para mais pessoas participarem! 🙂
——————————–//——————————–

Como eu só tenho o site e a página, vou contar com o FlakesPower, que tem um canal no youtube e faz lives no twitch para transmitir o torneio ao vivo para vocês assistirem! Se ainda não conhecem se inscrevam no canal dele aí no youtube clicando aqui e sigam ele no twitch no botão abaixo:

O Torneio vai acontecer à partir das 16 Horas lá no twitch do Flakes e os primeiros que conseguirem entrar no torneio garantem a vaga (fato), a senha será divulgada durante a live, assim que boa parte da galera começar a assistir, em seguida as batalhas começam!

Então quem tiver a fim de participar, já coloca um lembrete aí e curta nossa página no Facebook, assim que começar eu vou postar lá também! Esta é a chance de participar de um torneio no Clash Royale e ganhar o baú de 120 cartas! 😀

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...