Prévias da próxima atualização de Clash Royale

A próxima atualização de Clash Royale não tem data definida, mas cada dia surgem novas informações e aumenta ainda mais a nossa ansiedade, o fato é que ela esta próxima de acontecer! Lembrando que a última trouxe o recurso de torneios e um balanceamento de cartas no dia 4 de Julho, completando pouco mais de um mês! Então esta na hora de começara falar o que devemos esperar dela!

Próxima atualização de Clash Royale

Recentemente o perfil oficial do Clash Royale tem comentado alguns posts no reddit, adiantando algumas coisas que estão planejando, nisso o Youtuber Galadon, que também é parceiro da Supercell recentemente viajou pra lá e teve acesso a algumas informações, nas quais ele pode compartilhar no seu canal, confira neste post alguns dos pontos abordados e que devemos esperar por mudanças!

Novas Cartas

Praticamente em todas atualizações temos o anuncio de cartas novas e nesta não será diferente, como os próprios desenvolvedores do jogo disseram através de um post oficial no fórum, inclusive já comentei sobre isso aqui no site!

Quais são as novas cartas de Clash Royale

Clash Royale é um jogo consideravelmente novo, tendo pouco mais de 8 meses e quem joga outros games de cartas sabe que a variedade é pequena ainda, então novas cartas sempre (ouquase) vão chegar com novas atualizações.

Qual o seu palpite para uma nova carta no jogo? Será que teremos mais lendárias?!

Cartas lendárias sejam mais acessíveis

Além disso a Supercell também prometeu que vai fazer com que as cartas lendárias sejam mais acessíveis. Ainda não foram reveladas informações adicionais sobre isso, assim que surgir algo eu trago para vocês!

Melhoria no sistema de Torneios

Isto já era previsível desde que a Supercell lançou o sistema de torneios, esta versão que temos atualmente é apenas uma prévia para eles coletarem informações e com isso trabalhar em um sistema mais estável e que realmente funcione como eles planejavam desde o inicio.

Incluso nessas melhorias de torneios eles devem tentar acabar com trocas de vitórias, que permite com que jogadores organizem torneios com posicionamento comprado, garantir baús conforme você paga, isso é proibido!

Balanceamento de Cartas

E dentre as mudanças mais esperadas, seja positivamente ou de forma negativa para os que forem afetados, é o balanceamento rotineiro que a Supercell faz. Tem algumas informações por aí que diz à respeito da carta lendária mais contraditória do jogo, O TRONCO! Provavelmente vão aumentar sua efetividade, tornando ele capaz de empurrar qualquer tipo de tropa… será que ele vai se tornar overpower?! Parece q o jogo vai virar… kkkk

E qual outra carta deve ser nerfada (redução de poder) ou bufada (aumento de efetividade) com este próximo balanceamento? Comenta aí!

Muitas outras Novidades…

Além dessas novidades tem algumas outras que o Nery reuniu em um vídeo, recomendo muito que assistam e acompanhem os novos envios do canal, se inscrevendo!

Utilizem os comentários para discutirmos sobre esta próxima atualização, mas sem palavrões, vamos conversar de forma civilizada e com argumentos

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...