4° Classificatória do Torneio BGC: Senha + Dica para entrar!

Nesta terça-feira vai acontecer a última classificatória do Torneio de Clash Royale da Brasil Game Cup, então como de costume será aberto um torneio à partir das 19hrs, com preparação durante duas horas e as batalhas para classificação no período de 24horas.

Senha Torneio Clash Royale e Dica para entrar torneios fácil

Esta é a sua última chance de conseguir se classificar e ganhar passagem com tudo pago pela Supercell para disputar pelo primeiro lugar lá no palco da Brasil Game Cup. Então prepare o seu deck e confira as informações de como conseguir entrar nessa 4° e última classificatória e uma dica que vai te ajudar a tentar garantir uma vaga.

Nome do Torneio: Brasil Game Cup
Senha: DX3?6GK8=4

Boa Sorte a todos, nos vemos lá no evento! 🙂

Dica para conseguir entrar no Torneio rapidamente…

Nas últimas classificatórias temos visto vários jogadores de outros países entrando e tomando vaga dos Brasileiros, então na tentativa de colocar os BRs no mesmo nível em questão de rapidez na hora de entrar no torneio, o Nery trouxe uma dica para todos conseguirem colocar a senha (que é bem complicada).

A dica é criar um atalho para quando você digitar uma sequencia de letras e automaticamente o celular substitui pela senha do torneio! Assiste aí o vídeo do Nery fazendo um tutorial sobre:

CORTESIAS para a BGS no dia 5/09

Estou com algumas cortesias para a Brasil Game Show, no dia 5 de setembro (segunda-feira), então quem aí morar em São Paulo e quiser conferir como é a feira, entra em contato por e-mail (clicando aqui) ou pelo twitter @ClashDicas que eu mando a cortesia. Lembrando que neste dia infelizmente não terá nada relacionado ao Clash, mas com certeza teremos presença de alguns Youtubers e sem contar nas atrações do evento!

Aguardo vocês lá, até mais!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...