Balanceamento em 20 de Outubro – Confira as mudanças!

27

Confira neste post todas informações sobre o próximo Balanceamento de cartas no Clash Royale! Agora à pouco a Supercell postou em suas redes sociais e no fórum oficial, a lista com todas as cartas que serão nerfadas e vão ser melhoradas com um BUFF, dentre elas temos algumas que estão dominando a meta do jogo e outras clássicas que com certeza vão afetar bastante nas batalhas  em todos os níveis!

Balance changes Cards - 20 de Outubro

Vale lembrar que o último balanceamento de Clash Royale foi lançado no mês passado e desde então a Supercell lançou 4 novas cartas. Então já esta mais do que na hora de fazerem alterações do jogo para mante-lo equilibrado.

Todas as mudanças do próximo balanceamento – 20/10

Gigante: Pontos de vida reduzidos 5%
Nossa mudança feita anteriormente no Gigante não nerfou o suficiente, especialmente onde mais devia. Portanto esse outro ajuste (em conjunto com as mudanças do veneno abaixo) devem coloca-lo no seu lugar de forma geral. A mudança é relativamente pequena, pois nosso objetivo é reduzir a força do Gigante com o Veneno, mas não acabando com esse combo.

Veneno: Não vai mais deixar a velocidade de movimento e ataque lenta.
Tematicamente, o ‘lance’ do veneno é o dano durante o tempo, por isso nós perguntamos, porque ele realmente precisa de desacelerar? A resposta é que não foi necessário,  tornando a função do Veneno mais clara e reduzindo sua capacidade de controlar uma área por 10 segundos.

Coletor de Elixir: Seu custo de Elixir aumentou para 6 (antes era 5), o aumento do ganho de elixir para 8 (de 7) e o seu tempo de vida aumentou em 10 segundos.
O Coletor de Elixir continua sendo uma das cartas mais populares no jogo – que oferece um bom lucro por baixo custo. Aumentando o seu custo de elixir em 1 a mais vai torna-lo um risco maior par ao jogador e dar mais oportunidade de uma contra jogada.

O Tronco: Ele vai rolar mais rápido e mais para longe, seus danos causados aumentaram 9%
O Tronco ainda tenta encontrar o seu lugar ou propósito dentro da Arena, mas esta mudança vai torna-lo mais impactante e fácil de jogar enquanto continuamos pensando!

Exército de Esqueletos: Custo de Elixir reduzido para 3 (antes era 4), quantidade de esqueletos reduziram para 16 (antes era 21) e o nível dos esqueletos aumentaram em 5
No início do jogo o exercito de esqueletos era um terror, mas com mais dano em área entrando em jogo, a sua utilidade caiu. Por um custo mais barato e unidades mais fortes, os esqueletos devem ter suas fraquezas equilibradas – esperamos torná-los aterrorizantes novamente!

Golem de Gelo: Dano de destruição (após morrer) também vai afetar tropas aéreas.
Correções de erros!

Golem: Dano de destruição também vai causar dano às tropas aéreas
Para consistência com o dano de morte do Golem de Gelo.


Como mostrado no titulo do post, estas mudanças serão colocadas em prática na quinta-feira dia 20 de outubro, então já se preparem para uma Pausa para Manutenção logo pela manhã para implementarem estas alterações, mas vou fazer um post avisando!

E temos mais uma redução de vida do Gigante, lembrando que no último balanceamento também foi 5% de vida reduzida. Já o Veneno foi nerfado e acabou perdendo uma das suas principais características, que é deixar as tropas lentas. O Coletor de Elixir apesar de ter seu custo aumentado, a sua produção e tempo de vida aumentaram, então é compreensível. E o Golem de Gelo que chegou na última sexta-feira já esta sendo melhorada, agora também vai causar dano em tropas aéreas com sua morte, com isso o Golem ‘original’ também ganha essa habilidade.

Assista alguns vídeos abaixo de canais parceiros comentando sobre as mudanças:

Clash com Nery

Bruno Clash

Gelli Clash

O que vocês acharam deste balanceamento?
Comentem neste post ou através da nossa fanpage nesse link!

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play