Desafio da Estratégia disponível para batalhas amistosas!

E foi anunciado o Desafio da Estratégia para este fim de semana no Clash Royale e como já era de se esperar, sendo ele uma repetição de um evento, infelizmente não teremos a primeira entrada gratuita, isto desanima bastante a comunidade, espero que nas próximas atualizações a Supercell implemente novos desafios para ficar evitando de repetir os atuais tantas vezes assim!

Update: Após o desafio ficar visível no jogo que fui descobrir que a primeira entrada vai ser grátis sim, então vamos aproveitar! o/

Este Desafio da Estratégia… que é o antigo Desafio Duelo da Coroa, estará disponível à partir de hoje em batalhas amistosas e no fim de semana o desafio clássico e grande desafio estarão disponível para serem disputados.

Para quem esta chegando agora no jogo e não conhece, o Desafio da Estratégia é bastante divertido e único, nele você e seu adversário fazem batalhas com decks montados um pelo outro, entenda mais abaixo:

  • Cada batalha começa de dando a opção de escolher entre 2 cartas – você escolhe uma e a outra é dada ao seu adversário (isso é estratégia!!!)
  • Escolha rapidamente e repita até que o seu deck esteja completo
  • Lembre-se: Você sabe 4 cartas do seu adversário, mas ele também sabe 4 das suas cartas!
  • Qualquer carta lançada no jogo pode aparecer como uma opção, então você pode começar a jogar com alguma nova!
  • Ele possui dois tipos (“Clássico” & “Grande desafio”) com uma entrada grátis (caso nunca tenha participado)
  • O Desafio da Estratégia estará disponível para ser jogado em batalhas amistosas do dia 16 ao dia 23 e em grandes desafios e clássicos do dia 17 à 23 de Fevereiro.
Então se preparem, treinem com seus amigos, porque no fim de semana vai ser pra valer!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...