Dica de podcast sobre Clash Royale: Coração das Cartas

Olá Royalers! Como vocês sabem eu estou sempre acompanhando a comunidade de criadores de conteúdo do jogo e trazendo aqui para o site sempre que vejo que tem potencial e qualidade, faço isso com Youtubers, Fanarts (lá na fanpage) e hoje a indicação é de um Podcast sobre Clash Royale!

Dica de podcast Clash Royale Coração das Cartas

O Podcast se chama “Coração das Cartas“, a galera que faz o podcast comenta atualizações, balanceamentos, o meta atual, acontecimentos e compartilham dicas de vez em quando para organização de clãs e etc.

Este formato de conteúdo não é seguido por muitas pessoas, mas recentemente eles começaram a postar os episódios em u canal no Youtube, então pode ser mais fácil para vocês acompanharem todos episódios. Adianto que geralmente eles são bem demorados (não que isto seja ruim) e uma vez ou outra eles comentam sobre outros jogos no podcast.

Então galera, experimentem o conteúdo deles ai, baixem um agregador de podcast ou se inscrevam no canal deles no youtube e ouçam enquanto estiverem dentro do ônibus no caminho da escola/trabalho ou fazendo algo tedioso, podcasts são ótimos para entreter e fazer o tempo voar, podem fazer ai e me cobrar depois, pegando o jeito vocês vão até buscar sobre outros assuntos, é viciantes! 😛

Neste episódio abaixo eles falam sobre o meta atual do jogo, que é do Executor e do recente lançamento do Aríete de Batalha!

Coração das Cartas #08 – A Execução do Aríete nos 4k

Se inscrevam para acompanhar os novos episódios

Canal no Mix Cloud

Espero que apreciem a dica! E deixem comentários pra galera do Podcast ler e aprimorar o projeto!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...