Categorias: CuriosidadesNotícias

Conheça o projeto de cartas descontinuadas pela Supercell

Olá Royalers! Hoje pela manhã o perfil oficial do Clash Royale anunciou o início de um podcast feito pelos desenvolvedores de Clash Royale, que será postado no youtube, neste primeiro episódio eles falam sobre as cartas que foram criadas para testes e em seguidas descontinuadas, com isto podemos ter uma base de cartas que não tem chance de serem implementadas no Royale.

O podcats se chama Rádio Royale e como é de se esperar esta apenas em Inglês, ele foi apresentado neste primeiro episódio pelos membros da equipe do Royale Cip (artista) e o Bangs (programador), eles fazem um bate papo sincero sobre o processo de desenvolvimento do jogo e criação de cartas, esperamos que eles deem continuidade e possam abordar vários outros temas no futuro. Quem quiser assistir em inglês é só clicar aqui!

Este primeiro episódio se chama “Cartas que nós matamos” (ou Cards We Killed em inglês). Cip & Bangs relembram algumas ideias de cartas que eram um pouco selvagens demais para a arena! O Nosso parceiro Nery fez um vídeo resumindo o que foi dito, mas para complementar eles liberaram recentemente algumas imagens mostrando o projeto dessas cartas, assistam ai:

Como vocês viram no vídeo, eles criaram várias cartas e algumas chegaram a serem implementadas no código do jogo, como o Espelho negro e o Dragão, que viraram rumor e eu cheguei a trazer a notícia aqui para vocês falando que encontraram no código do jogo referências à estas cartas.

Lá no site oficial do Royale eles liberaram imagens dos esboços de criação das cartas, confiram ai:

MEGA PEKKA

 

PÔNEI DE TROIA

LANÇADOR DE BÁRBAROS

O FANTASMA

No vídeo que linkei do Nery ali em cima ele fala mais detalhes de outras cartas e mostra algumas imagens encontradas no código do jogo!
Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 6 de novembro de 2021 01:29

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

3 horas atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

2 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás