Vazamento de Nova Carta Armadilha no Royale…

No começo desta semana eu trouxe aqui para o site, assim que a atualização foi ao ar, um post mostrando as informações que foram encontradas no código do jogo, dentre elas novos desafios, pacotes e uma nova carta que se chama Hunter… ela esta incompleta, então pode ser algum teste que a Supercell esteja realizando, mas não é só esta, encontraram uma carta de armadilha agora!

Vazamento de Nova Carta Armadilha no Royale...

Sei que ainda é cedo para falar de novas cartas, que não sejam as que ainda vão ser liberadas nas próximas semanas e meses (anunciadas na recente atualização), mas o pessoal do Opegit Studio, que é conhecido por fazer vários vazamentos de atualizações e vasculhar o código do jogo em busca de novas cartas (como foi no caso da atualização que trouxe o Mago Elétrico), postaram ontem que haviam encontrado uma carta de armadilha e inclusive tinham um GIF mostrando a animação da armadilha na arena.

O GIF é este abaixo e tem apenas alguns frames, mas já pra ter uma boa noção de como seria se fosse implementada no jogo:

Não foi revelado mais detalhes sobre como esta carta ia funcionar na arena, se deixaria as tropas presas por algum tempo, mais lentas ou qualquer coisa sobre a raridade da carta!

Mas lembrando que isto não tem nada de oficial, é apenas um post especulativo, pra mostrar o que encontraram no código do jogo e pode vim em futuras atualizações… ou não! Enfim, achei interessante e resolvi compartilhar com vocês! 😛

O que vocês acharam desta possível nova carta? Será que se encaixaria bem com o estilo de jogo e seria uma boa carta?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...