Desenvolvedores do Royale falam sobre o Sparky

Olá à todos! Recentemente o Sparky vendo sendo alvo de graves críticas (algumas com razão outras sem argumentos, mas devem ser consideradas e discutidas) em grupos e principalmente para a equipe de desenvolvimento do Clash Royale, então um dos moderadores do fórum Supercell, o LachNessMeownster, que é conhecido por organizar aquela sessão de Perguntas e Respostas com os desenvolvedores, resolveu chamar o gerente de comunidade do Royale e desenvolvedor para conversar sobre a carta. Confiram a tradução da conversa do ponto de vista do Lach!

Peço que LEIAM O TEXTO e vamos discutir sobre soluções que vocês consideram plausíveis para o Sparky. SEM FALTA DE DESRESPEITO NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR!

Moderador Lach falando com desenvolvedor do Royale, sobre Sparky


Nesta edição do papo de desenvolvedor, estaremos falando sobre o não tão controverso Sparky. É praticamente um consentimento entre todos na comunidade, que esta faltando algo no Sparky. Ele é uma carta interessante com potencial de dano extremo, mas a realidade atual é que, ele não é uma carta confiável devido à grande quantidade de counters contra ele.

Então, o que a Equipe de desenvolvimento do Clash Royale pensa sobre ela? Bem, eu mesmo sentei e conversei com o Tim para descobrir exatamente isto.

Sparky tem sido um ponto de discussão entre a equipe. Eles sabem que precisam de fazer alguma coisa – mas o que?! Suas taxas de utilização são extremamente baixas indo até para uma taxa quase inexistente no topo do jogo. Dito isto, ele não esta atualmente ativo na nossa lista de tarefas. Portanto é improvável que veremos mudanças para ele no próximo balanceamento. Mas ele esta definitivamente no nosso radar e algo sera estudado.

O conceito do Sparky ainda é bem amado pela equipe – uma carta de alto risco, mas com recompensa alta. Não há algo como ela no jogo. Portanto, retrabalhar a carta do zero é improvável (como é o caso com qualquer carta) pois você pode simplesmente adicionar uma nova carta. Assim, a solução para o Sparky encontra-se em algum lugar dentro das suas capacidades atuais, ajustando e mudando alguma coisa… em algum lugar!

Espero que isto esclareça algumas coisas sobre o Sparky. Para a maioria são coisas que vocês já suspeitavam. Você tem uma solução para a Sparky? Você concorda com a postura da equipe? Deixe-nos saber nos comentários.

Felicidades,
Moderador Lach – Fórum Supercell


E ai pessoal, o que você acharam deste papo com o desenvolvedor? Concordam? Vamos discutir nos comentários sobre o assunto! Quem quiser comentar diretamente no fórum (tem q ser em inglês), o link da thread é este.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...