Ideias para atualizações: Travar botão de batalha

E ae Royalers! Estou pensando em criar uma série de posts aqui no site com ideias de fãs para atualizações de Clash Royale, visto que nos grupos, fóruns e no reddit a galera esta contante mente sugerindo ideias pra Supercell e muitas delas são muito bem pensadas e tem tudo para serem implementadas, as vezes só falta um feedback mais forte da comunidade para mostrar à Supercell que precisamos de algo no jogo.

Recentemente trouxe aqui um conceito de nova carta e novos emotes criados por um fã, então agora vamos dar continuidade, conto com o apoio de vocês, as vezes eu posso trazer um post da série com um recurso ou mais!

Ideias para atualizações: Travar botão de batalha

A ideia foi criada pelo membro do Reddit de Royale, /u/TheCodingBoy e tem como objetivo disponibilizar nas configurações uma opção para travar… ou dar mais segurança contra clicks involuntários no botão de procurar batalha, quem ai nunca estava em push, ganhou uma batalha batendo recorde de troféus, sem slots para novos baús e clicou em batalhar sem perceber!?! kkkkkk

Ele chegou a criar um vídezinho mostrando o recurso já no jogo:

Como podem ver, com a opção ativa nas configurações, ao invés clicar, teríamos que tocar e arrastar o botão e com toda consciência do que estávamos fazendo! ?

O que vocês acham da ideia? Apoiam ou não? Participem da enquete abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...