Categorias: eSportNotícias

Supercell anuncia Competição Global Crown Championship

Não é de hoje que a Supercell vem transformando o jogo cada vez mais em algo mais voltado para o eSport, já tivemos atualizações com foco nos torneios, jogabilidade isentivo da empresa em campeonatos oficiais e hoje anunciaram uma competição oficial global, chamada “Crown Championship“!

O Campeonato da coroa (Crown Championship) é oficialmente idealizado pela Supercell e Clash Royale e sem duvida é um dos maiores passos rumo ao competitivo do jogo, com o valor total de premiações de 1 milhão de dólares!

O canal oficial do Clash Royale postou o teaser de anuncio, assistam:

“Prepare-se para competir na maior arena da história do Clash Royale! Depois de duas temporadas de batalhas, dois jogadores emergirão de cada uma das oito regiões ao redor do mundo… e um será nomeado o maior jogador de Clash Royale no mundo”

O que é o Crown Championship?

  • É uma competição aberta para todos para buscar o maior jogador de Clash Royale do mundo, planejado com um formato justo e competitivo.
  • A competição definitiva, em busca da concorrência de Clash Royale no cenário competitivo – onde qualquer um pode participar, começando com vários regiões em uma temporada global e acesso para a temporada seletiva em Agosto de 2017.
  • Serão mais de U$ 1 milhão de dólares em premiações neste primeiro ano, com vários temporadas de jogo até chegar ao evento internacional da grande final ao vivo em novembro.

Quais são os detalhes? Quando é que começa?

  • A competição “Crown Championship” é lançada hoje! A temporada de primavera (spring season) começa hoje para a America do Norte, Europa e região da America Latina, com uma série de torneios personalizados abertos a partir de 11 de maio. A competição regional já esta em andamento na China, Coreia e Japão!
  • A temporada de primavera dura de maio a julho. A temporada de outono começa em agosto e a final espetacular mundial será em um evento ao vivo em Novembro.
  • Para a primavera, centenas de milhares de jogadores de Clash Royale participarão no ‘open play’… milhares de jogadores farão isso entre sistema de eliminatórias… e oito campeões vão lutar por todo mês de julho para passar para a ‘Spring Finals’

Como participar?

  • Os jogadores devem ter contas de nível 8 para participar. Eles devem ser residentes de sua respectiva região de competição e maiores de 16 anos para serem elegíveis.
  • Competições na China, Coreia e Japão já estão acontecendo, enquanto a temporada de primavera começa em 2 de maio para jogadores da América do Norte, América Latina e Europa
  • Visite crownchampionship.clashroyale.com e selecione sua região para criar uma conta. A partir dai, você será capaz de acessar as batalhas Open Play da sua região – centenas de torneios personalizados abertos no jogo, onde milhares competirão!

Acessem o site oficial para mais detalhes e fazer a inscrição:

O Nery gravou um vídeo trazendo a notícia também, assistam!

Em breve atualizo este post com mais informações!

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 7 de janeiro de 2019 22:24

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

2 dias atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

5 dias atrás

Evento de Busca das Mini Coroas no Clash Royale: Prepare-se para as Recompensas!

Um novo evento está chegando ao Clash Royale, e desta vez, é hora de buscar…

2 semanas atrás