Novos modos de jogo para 2v2 – Sneak Peek #03

Terceiro Sneak Peek no ar! Desta vez mais abordar com mais detalhes de algo que a Supercell já havia adiantado uma prévia alguns dias atrás, o novo modo de jogo em batalhas de duplas!

Novos modos de jogo 2v2 - Sneak Peek 03

Com a próxima atualização vamos poder batalhar com outros jogadores de forma aleatória, teremos um matchmaking para essas batalhas 2v2, além de ser possível chamar amigos a partir da lista e clã!

E outra novidade é que essas batalhas em dupla vão acontecer em todas arenas do jogo!

Novo modo de jogo para 2v2

Mas falando sobre os novos modos de jogo para 2v2, teremos o Desafio da Estratégia nessas batalhas e em breve com outros desafios, tanto para disputar com seus amigos dentro do próprio clã, como vc e seu amigo de clã contra dois adversário ou você contra outros três jogadores aleatórios (seu parceiro e a dupla adversária).

Lute em equipe para ganhar baús!
Colete baús com um amigo ou outro jogador do seu nível sem risco de perder troféus!

Jogo justo para todos os níveis!
Seus adversários são escolhidos com base no nível de habilidade da sua equipe. O nível do seu Rei é ajustado para a média entre a equipe.

Lute com as suas próprias cartas!
Use sua coleção de cartas para criar os melhores decks possíveis para batalhas 2v2! O sistema de batalha garante que você jogará contra alguém do mesmo nível.


Como vocês podem ver no print abaixo, teremos um botão 2V2 na página inicial e à partir de segunda-feira, que é quando a atualização chega, ele ficará por 7 dias. Em seguida se tudo ocorrer como planejado durante essa semana de teste (eles querem configurar o server e outras coisas), eles vão trazer o botão de volta durante todo mês de julho.

Ao clicar no botão o jogo oferece essas opções:

Além disso os desenvolvedores falaram que ainda não temos uma tabela de ranking deste novo modo, pois ainda querem que ele seja um modo ‘puramente divertido’. MAS eles estão considerando fazer um ranking 2v2 no futuro, mas sem promessa. Este também é o motivo pelo qual não deixaram o botão de forma permanente no jogo. Eles querem ver como as pessoas respondem a isto por uma semana e depois durante um mês e depois decidirem se vai torna-lo permanente – e caso afirmativo, de que forma isto vai acontecer?! Algumas perguntas serão respondidas no mês de julho!

Vídeo do Nery

Vídeo do Bruno Clash

E aí, o que vocês acharam desta novidade? Comentem!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...