Como sabemos, no YouTube existe diversos vídeos mostrando coisas satisfatórias, agora imagine isso, mas no Clash Royale, gostou? Então sem mais enrolações confira este post feito pelo Jobri©, do Clash Amino Royale [PT/BR].

5 coisas mais satisfatórias do Clash Royale

5Acertar o Predict

Uma das melhores jogadas no Clash Royale, é prever os movimentos do seu oponente, caso não saiba o que significa predict, em tradução significa “prever” em português.

Como mostra no gif, o jogador previu, que o oponente iria jogar Três Mosqueteiras para defender o Corredor, além de acertar elas, a Bola de Fogo ainda tirou dano do Coletor de Elixir, o que deu uma vantagem muito grande a quem fez a jogada.

4O adversário saiu da partida

Isso é uma das melhores coisas que ocorrem nas batalhas, graças a internet de seu oponente, ou ele teve que sair.

Quem não ama essa sensação, 3 coroas na conta, mais alguns troféus e o baú sem nenhum esforço feito por você! euaheuhauhe

Facilmente você aplicará 3 coroas fazendo aquele combo, deixando você feliz. Eu adoro essa situação, só é horrível quando é você e sua internet cai, assim da aquela vontade de quebrar o celular…

3Subir de Arena

Após muito trabalho, várias derrotas e vitórias, conquistar uma nova arena é pura satisfação, novas cartas liberadas, cartas melhoradas e etc…

Quando você desbloqueia uma nova arena, é normal tirar um print e mostrar ao seu amigo dizendo que você subiu.

Uma nova arena significa novos desafios, outros jogadores mais habilidosos, talvez você fique até um pouco mais viciado pelo jogo.

2Ganhar de adversários de níveis maiores

Fonte/Reprodução: TheDavidvTV

Às vezes você vai jogar e pega um adversário de nível maior e já pensa: “Ah, já perdi, deve ter cartas mais fortes que as minhas.”

Mas, felizmente você ganha e ainda manda o famoso “chorinho” no final, mostrando que nível não mostra a habilidade!

Esse caso acontece geralmente, quando é um jogador nível 1 contra até 10 níveis maiores que o dele, devido as cartas lendárias que usam no deck, fica um pouco mais fácil para jogar mesmo tendo essa imensa diferença.

1Ganhar carta lendária em baú grátis

Você abre aquele Baú Grátis, e quando aperta na última carta, vem uma Carta Lendária de Graça, que felicidade!

Nem acreditar você consegue, mas, liberou uma nova carta, ou pode melhorar a mesma. Além de ser muito bom, seria como se fosse você acabando de ganhar 500 Gemas de Graça (preço do baú lendário).


Espero que tenha gostado, já teve essas sensações? Comente como foi e se gostou do post!

Comentários via Facebook
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...