E ai desafiante, tudo certo? Muitos provavelmente não me conhecem, então vou me apresentar rapidamente. Eu sou o Manuel, comecei como leitor aqui do site, e sempre tive o objetivo de poder dar dicas, trazer novos decks etc. para a comunidade.

O tema de hoje, é nada mais nada menos do que truques para melhorar seu deck. Aqui estão algumas palavras que irão ser usadas com exemplos para poderem entender.

  • Beatdown: Golem, PEKKA.
  • Siege: Morteiro, x-Besta.
  • Control: Mineiro, Corredor.

Vamos começar com os decks de Beatdown; o nosso exemplo será o Golem. Com esta carta você deve usar feitiços para resetar a Torre Inferno e o Dragão Infernal, não deve usar Princesa nem Bola de Fogo… entre outras coisas. Mas existem cartas que já não se usam tão bem em beatdown, um exemplo é o Mago que muitas pessoas usam. Se não souber decks de Golem ou P.E.K.K.A, visite outros guias nossos. Não vale a pena continuar usando cartas como Mago em arenas altas. Existe quem consiga mas não é recomendado.

Agora vamos para o Control. Nos Decks Control você deve fazer trocas positivas, então cartas de baixo elixir se encaixam bem. Você deve também deve ter uma defesa forte e consistente, como o Executor e tornado. Para jogar basta defender e rodar o deck!

Seguimos por último para os Decks Siege, nesses decks você deve ter também cartas de baixo custo. Como Cavaleiro, Goblins, Arqueiras etc… Você deve saber defender e atacar e ter as cartas num bom nível. Caso contrário a derrota é quase certa!

Agora gostaria fazer uma lista de cartas para não usar (especialmente arenas altas): Mago, Cura, Clone, Fúria, Bárbaros de Elite, Eletrocutadores e Cabana de Bárbaros. Caso queira, pode até conferir nas ferramentas de análise de ranking (Stats Royale), as taxas de utilização delas mostram isto!

Chegamos no fim de mais um post! Espero que continuem curtindo meus post…

Nos vemos na arena!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play