E ae desafiante, tudo certo? Espero que sim! Neste post, enviado pelo leitor Manuel Dias VS, ele vai apresentar um dos novos Decks do META atual, através de um Guia de como usar e seus possíveis counters! Então confiram e não esqueçam de comentar oque acharam!

Novo Deck META do Clash Royale (Golem, Double Prince, Bebê Dragão e Tornado )

Então pessoal, normalmente eu deixaria uma parte para vos explicar como substituir algumas cartas, mas neste deck é muito complicado trocar uma carta ou outra. Então recomendo utilizar a formação original, veja quais são as cartas:

Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki
Tornado de Clash Royale Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro das trevas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

COPIAR DECK

Viram o deck? Então devem ter notado que tem uma carta presente, que esteve no balanceamento mais recente do jogo. Exatamente o Dark Prince (Príncipe das Trevas). Pelos visto os *irmãos* voltaram ao meta, desta vez com Golem e Coletor.

Como devo usar o deck?

Esta questão é muito frequente, mas simples de responder. Em primeiro lugar devemos tentar obter uma vantagem de elixir com o coletor (atenção aos feitiços do oponente), em segundo você deve sempre jogar o Golem bem posicionado numa boa situação, em terceiro você deve aguentar na defesa, em quarto aproveitar o dano em área com Dark Prince, Bebê dragão e Tornado. E por fim você deve pensar nas cartas do oponente e jogar com cuidado pois nunca se sabe quando o oponente vai fazer um push na outra torre!

Peço desculpa se deu pra entender bem, mas este deck e muito parecido com os decks de beatdown, a diferença é que você pode aproveitar do dano em área.

Eu não sei o que é deck beatdown, nem como usar.

Não se preocupe, essa é nossa função, você pode conferir em alguns Guias no nosso app para android ou aqui pelo site mesmo, para se informar melhor e pegar algumas dicas.

Uns exemplos de beatdown são decks de Golem, PEKKA, Gigante, etc…
Agora, falando de como usar? Eu acho importante se você já tiver habituado aos decks beatdown, porque existe muita diferença entre beatdown, Siege e Control.

Recomendo leitura do nosso guia acima! Mas basicamente você deve fazer bons combos, ter uma boa estratégia e se manter firme na defesa, o que parece muito fácil mas não é.

Qual o objetivo destas informações?

O objetivo é simples, melhorar a comunidade de Clash Royale, e ajudar todos aqueles que precisam. Espero vê-los numa próxima, até mais!

Nos vemos na arena!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...