Mais detalhes sobre o vazamento de uma possível nova carta, que foi descoberta após vasculharem o código da atualização! Sim, é aquela Carta de Construção Lendária que está nomeada como “Goblin Drill”. Postaram no reddit algumas imagens com qualidade melhor dela na arena, confira!

O jogador /u/WELLGAMER postou no reddit algumas imagens das suas descobertas após a Atualização de Junho/2018, vasculhando os códigos de programação do Clash Royale. Ele conseguiu usar as texturas da carta vazada “Goblin Drill” e você pode ver como ela é na arena, com mais detalhes abaixo:

Lembrando que os créditos por essas imagens são do /u/WELLGAMER lá do reddit!

Vazamento de Novos modos de jogo e mais…

Mas além dessa nova carta, encontraram vestígios de códigos fazendo referência à possíveis novos de jogo e desafios que podem ser lançados no futuro. Eles encontraram somente nomes e trechos de códigos, sem descrição ou informação. É pouco, mas é o que temos por enquanto!

Aqui está a lista de tópicos que podem ser abordados no futuro do Clash Royale, ou não! Nem sempre tudo que está no código do jogo é utilizado na prática! Créditos ao /u/Asdamp:

  • Todas referências ao Golem de Lava foram removidas!
  • Menções à um modo de “Captura de Torre”, mas aparenta ser apenas um teste…
  • Novo modo de Desafio: Modo de Fúria! Cada tropa está em fúria durante todo o jogo.
  • Novo modo de Desafio: Modo Chão de lava! Cada tropa recebe dano por todo o jogo (como se tivessem envenenadas durante o jogo todo).
  • Parece que se um Baú tinha mais de 80% de chance de conter uma lendária, agora ele lhe dará a garantia de carta lendária.
  • Parece que eles estão testando uma nova inteligência artificial para os treinadores.
  • Se você exceder o número máximo de épicas, você obtém 500 de ouro para cada épica, em vez de 1.000 de ouro)
  • Novos treinadores: Treinador Shelly, Treinador, Dragon, Treinador Gum, Treinador Osteri, Treinador Diamond, Treinador Cheddar II

O que acharam do visual dessa possível nova carta? Lembrando que nada garante que ela realmente será lançada no jogo!

Comente o que vocês acharam do vazamentos dos novos modos de jogo! Tomara que estejam realmente trabalhando nisso e lancem em algum momento!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...