A Próxima atualização do Clash Royale já deve estará quase sendo anunciada, com ela teremos várias novidades que devem trazer os jogadores que tinham saído do jogo, de volta! E hoje a Supercell anunciou uma novidade relacionada as Guerras de Clãs, podemos dizer que é um pequeno Sneak Peek de várias outros que serão lançados em breve!

Este primeiro é sobre um “novo” modo de jogo para o dia de Coleta nas Guerras de Clãs, chamado Decks Clássicos! Leia abaixo o post feito oficialmente pela desenvolvedora e entenda!

Novo modo de jogo no dia de Coleta da Guerra:


Recentemente, nós fizemos um Desafio do Deck Surpresa chamado “Arquétipos de Deck” e foi tão bem recebido que decidimos torná-lo um modo de jogo no dia de Coleta de Cartas da Guerra de Clãs!

Nós pensamos em renomeá-lo para “Decks Clássicos” como uma maneira de mostrar aos jogadores o poder de cada estratégia no jogo. Muitas cartas exigem que um deck inteiro seja construído em torno delas – essas cartas são chamadas de “condições de vitória”. Nós escolhemos as 12 condições de vitória mais amadas no jogo e criamos decks em torno delas.

Esses decks foram projetados para serem muito lineares, com foco na execução de uma única estratégia, da forma mais clara possível. Cada decks não tem mais do que 2 Cartas Lendárias, então quando você desbloquear uma nova Lendária você tem uma receita clara para o sucesso – basta usar um Deck Clássico como ponto de partida!

Achamos que a Batalha de Decks Clássicos é uma ótima maneira para os novos jogadores pularem direto nas Guerras de Clãs no nível 8 e provarem suas proezas, enquanto aprendem sobre todas as estratégias que o Clash Royale tem a oferecer!

Estamos animados para adicionar este modo nas Guerras de Clãs porque será a primeira vez que os jogadores SEMPRE terão uma batalha de níveis de torneio disponível no dia da coleta! A partir da atualização de junho, as opções do dia da coleta serão:

1v1

  • Decks Clássicos (níveis de torneio)
  • Batalha de estratégia (níveis de torneio)
  • Morte Súbita (níveis de cartão próprio)

2v2

  • Elixir Normal (níveis de cartão próprio)
  • Elixir Duplo (níveis de cartão próprio)

Agora os jogadores de todos os níveis terão um modo de jogo único para competir. Este é apenas um dos muitos aprimoramentos das Guerras de Clãs que estão chegando na atualização de junho, então enquanto espera, confira todos os 12 Decks Clássicos abaixo:

Todos Decks Clássicos

Gigante com Sparky (Copiar o deck)

Golem Beatdown (Copiar o deck)

PEKKA Defensiva (Copiar o deck)

LavaLoon (toque para copiar o deck)

Bait de Feitiços (Copiar o deck)

Montaria do HogCycle (Copiar o deck)

Três Mosqueteiros (Copiar o deck)

X-Besta Controle (Copiar deck)

Ladrões de sepulturas (Copiar o deck)

Reis e Filhos (Copiar o deck)

Morteiro 3.0 (Copiar deck)

MegaBalão (Copiar o deck)

A origem do Desafio de Arquétipos de Deck veio após olharmos para os nossos últimos desafios de Deck surpresa – a maioria dos decks tem temas (como os Goblins) ou é feito por jogadores profissionais com grande habilidade (King’s Cup 2). Faltou um tipo de “deck inicial” do Desafio de Deck Surpresa, onde os jogadores podiam ver meta-decks bem definidos e obter uma receita para o sucesso em seus próprios espaços de deck.

Nós construímos o primeiro Desafio de Arquétipos de Deck com 10 decks, baseados em 12 vitórias no Grande Desafio, no nível superior e nos decks de torneios de eSports bem-sucedidos. Depois do fim de semana do Desafio de Arquétipos de Deck, com mais de 55 milhões de batalhas, nós olhamos os resultados e aqui estão as taxas de vitória dos decks:

  • Bait de Feitiços (32%)
  • x-Besta (33%)
  • Splash Yard (37%)
  • Hog Cicle (40%)
  • PEKKA Ram (49%)
  • LavaLoon (56%)
  • Três Mosqueteiras (60%)
  • Duplo Príncipe com Gigante (65%)
  • Bridge Spam (66%)

Como você pode ver, a primeira rodada de decks teve alguns desequilíbrios que precisávamos resolver. Os 3 decks de baixo estavam um pouco desatualizados para o meta atual e faltavam alguns cartões-chave para realmente fazê-los prosperar. O top 3 decks tinha muitas condições de vitória e não counters suficientes para suas estratégias. Milhares de vocês deram feedback sobre como melhorar os decks e levamos isso a sério. Quase todos decks foi alterado de alguma forma, aqui está uma lista de algumas das alterações que fizemos:

Melhorias:

  • Bait de Feitiço ganhou a Torre Inferno para combater tanques pesados ​​(adeus Tornado!)
  • O x-Besta derrubou a Torre Inferno para a Tesla mais rápida, e aprimorou o Espírito de Gelo para os Espíritos de Fogo.
  • Hog Cycle acelerou trocando a Tesla pelo canhão mais barato

Redesigns:

  • Splash Yard foi atualizado para um deck de Cemitério mais moderno com os Patifes.
  • O Double Prince com Gigante foi reconstruído em um deck de Gigante com Sparky (não poderíamos deixá-la de fora!).
  • O deck Bridge Spam foi reconstruído em um deck de Double Prince para desacelerar seu ciclo.

Estas não são todas as mudanças também! Nós adicionamos dois novos competidores, os decks de Megacavaleiro e Morteiro agora fazem parte da lista de Decks Clássicos, fornecendo mais counters para as Três Mosqueteiras nas opções de deck. Estes 12 decks parecem mais equilibrados e prontos para a ação regular das Guerras de Clãs. Nós planejamos continuar a balanceando e atualizar esses decks ao longo do tempo – e talvez adicionar mais como novas condições de vitória

Obrigado pela leitura! E por favor, deixe sua opinião nos comentários abaixo 🙂


Continue ligado no site e fique por dentro de todas novidades que estão chegando ao Clash Royale, ativem as notificações!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...