era esperado o Nerf nos Recrutas Reais, mas não esperávamos que ele fosse feito de tanta urgência assim e desta forma!

Os perfis oficias do Clash Royale, anunciaram na manhã desta sexta-feira, uma manutenção que tinha como objetivo, nerfar os Recrutas Reais, aumentando seu custo! Veja a tradução do que foi postado abaixo:


Manutenção chegando: O custo de elixir dos Recrutas Reais aumentou!

Embora a atualização do próximo balanceamento fosse abordar os Recrutas Reais, gostaríamos de introduzir as mudanças hoje. Como um novo Desafio & Baús em torno da carta, não queremos esperar até agosto.

Desta forma, antes de jogar o desafio ou comprar um baú, você vai ter o mais preciso uma experiência possível com os Recrutas Reais atualizados. A atualização de balanceamento original ainda estará chegando em agosto, como programado.

Se você quiser mais algumas informações sobre o processo de criação & testes dos Recrutas Reais, confira este post de Seth, um membro da equipe de balanceamento CR:

Bastidores do processo de Criação e Testes dos Recrutas Reais (Entenda o motivo do Nerf)


Os Recrutamentos reais agora custam 8 Elixir, o que é um aumento de custo de +2 de Elixir. Cada recruta passou de ser avaliado em 1 de Elixir para 1.33 de Elixir. Agora vamos ver como o meta vai ficar após esse aumento no custo da carta!

No reddit, o @therumham_cr ainda complementou:

“A nota de mudança de balanceamento dos RRs teria sido: Os Recrutas são um novo tipo de implantação na arena que é exclusiva no Clash Royale. Nós tínhamos fixado o valor desta carta como uma horda, onde você recebe mais estatísticas para o custo do que as tropas normais.
No entanto, por causa da propagação e dos grandes escudos, era difícil eficazmente causar dano em área nos recrutas e aproveitar-se deles como você pode fazer nos Bárbaros ou à Horda de Servos. Nós removemos o fator de “desconto por ser uma horda”, trazendo o custo cheio da carta para as estatísticas fornecidas.

—————————

A razão pela qual essa mudança chegou hoje, relativamente rápida foi tripla: Mais importante ainda, a oferta pré-programada do Baú na Loja foi ao ar hoje. Em segundo lugar, o Desafio de prática foi ao ar esta manhã. Em terceiro lugar, o custo deles estava claramente fora dos gráficos. Estávamos discutindo esta manhã como seria ruim as pessoas estarem comprando o baú ou fazendo o desafio com a impressão errada da carta. Embora tivéssemos anunciado o próximo nerf no Twitter e no Reddit, percebemos que isso só alcançaria uma porcentagem minúscula da base total de jogadores. Não há problema em cometer erros, mas também é nossa responsabilidade limpá-los o mais rápido possível.

Decidimos que seria melhor nerfê-los hoje e garantir que a maior parte da base de jogadores tenha uma impressão precisa da carta durante a prática e minimize a quantidade de pessoas que comprariam Baús com a impressão de que custam 6 de Elixir. Lembre-se, a maioria das pessoas não tem ideia de que vão ser nerfadas em breve, mas dentro de 24 horas todos devem saber que vão custar 8. Esta é uma situação melhor (não perfeita, não ideal, mas melhor) do que nerfar segunda-feira após a oferta ou 10 dias a partir de agora saindo do topo do ranking e desafiando metas em um estado insalubre por mais de 2 semanas.

Embora eu entenda a frustração do jogador com a repentina situação, houve uma pressão de tempo para mudarmos rapidamente, pois cada minuto decorrido significava que mais jogadores estavam tendo a impressão errada da carta. Em relação ao custo 8 (em vez de 7), a verdade é que a soma total de estatísticas era muito mais próxima de 8 do que 7. Seu objetivo de design era ser um exército grande e musculoso, e nos sentimos confortáveis que a 8 de custo eles vão preencher esse tipo de papel de “construa decks em torno de mim”. Se eles são muito fracos, podemos buffá-los mais tarde confortavelmente no fato de que, a um custo de 8, eles não se encaixam em múltiplos arquétipos facilmente. Mas dada a força deles agora, havia uma chance de que o custo não fosse suficiente para um nerf, então optamos pela rota mais segura para tornar Desafios e a próxima temporada de CRL o mais competitiva possível.

Boa sorte na Arena, as mudanças no balanceamento serão implementadas normalmente no dia 6 de agosto!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...