Próxima Carta Revelada: O Dragão Elétrico

Na atualização anterior do Clash Royale, os especialistas em mineração de dados do código do jogo, encontraram arquivos de novas cartas (veja o post sobre o assunto aqui), dentre elas tínhamos o Dragão Elétrico, mas até o momento ele não foi anunciado pela Supercell… até o momento!

Nesta semana a equipe de desenvolvimento do Clash Royale mostrou que estavam gravando mais um episódio da “Tv Royale”, chegaram dar uma prévia nas redes sociais, mostrando uma temática de Halloween e no fundo… uma imagem do Dragão Elétrico foi revelada. Veja abaixo:

Então cá entre nós, já está praticamente confirmado que o Dragão Elétrico está chegando ao Clash Royale também. Só nos resta esperar pelo lançamento desse novo episódio da Tv Royale.

E para quem não está familiarizado com a tropa, já existe o Dragão Elétrico no outro jogo da Supercell, o Clash of Clans. Lá a dinâmica dele é bem diferenciada, o dano atinge outras construções além do primeiro algo. Isso poderia dar valor ao fato do Dragão Elétrico ser uma Carta Lendária… será? Comentem se concordam!

Mas vendo a imagem que ‘deixaram escapar’, parece que o Dragão Elétrico vai chegar ao Clash Royale em uma versão miniaturizada, algo como um “Filhote/Bebê”.

Enfim, vamos esperar pelo lançamento do novo episódio da Tv Royale, que deve sair nos próximos dias, além da nova carta, é esperado que falem do próximo balanceamento mensal. Fiquem ligados aqui no site para mais novidades!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...