Outra Prévia da Nova Carta revelada!

Uma nova carta está chegando ao Clash Royale e a Supercell está deixando algumas pistas do que está por vir!

Ontem o perfil oficial do jogo nas redes sociais, atualizou tudo com uma imagem que mostrava parte do rosto de um animal. Vasculhando os arquivos do jogo, encontramos o nome da imagem e ela fazia menção a “Ram Rider”, o que em tradução direta pode ser algo como “Corredor Carneiro” (mas acredito que não será isso).

Então hoje pela manhã aconteceu uma manutenção no jogo, para manter os servidores rodando bem e além disso fizeram mudança no tempo de trocas e incluíram os arquivos da nova carta no código do jogo, nisso podemos ver que em breve será lançada uma nova carta de raridade lendária… que será a Carta Ram Rider!

Agora uma nova prévia foi revelada na Tv Royale agora a pouco, em Inglês e nas redes sociais. Ela mostra que será uma tropa de montaria, um personagem muito provavelmente estará montado no tal do Carneiro!


A imagem postada foi essa abaixo:

Ainda não podemos confirmar oficialmente se é um homem ou uma mulher, mas pela pintura no rosto e olhar, tudo indica que é uma tropa feminina mesmo.

Disseram ainda que amanhã será revelada uma animação apresentando a nova carta, então provavelmente já é de se esperar um desafio especial nos próximos dias também!


Continuem acompanhando as novidades aqui no site, ativem as notificações.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...