Hoje saiu o novo episódio da Tv Royale, no qual os desenvolvedores do Clash Royale, falaram um pouco sobre o que devemos esperar para a próxima atualização do jogo. Este post aqui é um complemento, para falar mais sobre o novo modo de jogo e personagens por tempo limitado do Brawl Stars.

Então se você não viu a primeira parte deste post, nem assistiu a Tv Royale Dezembro/2018, clique no link abaixo e depois volte aqui.

Sneak Peeks: Pontos de Estrela, Mudança de nome, Emotes na Loja e mais trocas!

 

Brawl Stars será lançado globalmente dia 12 de Dezembro

Após muito tempo de desenvolvimento, erros e acertos, finalmente o ~novo~ jogo da Supercell vai ser lançado para todos jogadores de todo mundo, na quarta-feira da semana que vem, dia 12 de Dezembro de 2018.

E para os leitores que acompanha o site aqui e vão começar a jogar (ou já estão). Já temos o www.BrawlStarsDicas.com.br no ar, desde o início do lançamento beta. Acessem o site, ativem as notificações e fiquem por dentro das redes sociais, estou fazendo uma cobertura completa de todas novidades.

 

Modo de Jogo inspirado no Brawl Stars

Voltando a falar sobre a próxima atualização do Clash Royale, os desenvolvedores vão adicionar um novo modo de jogo, por tempo limitado, inspirado no Brawl Stars. É o modo Heist (Assalto). Isso é uma forma da Supercell atrair ainda mais jogadores para o seu novo lançamento, o jogo tem muito potencial, quem ainda não conhece, faça o pré-registro e garanta uma skin exclusiva.

Falando sobre o modo de jogo do Brawl Stars, o objetivo é destruir o cofre do adversário, que está do outro lado do mapa. Então ao mesmo tempo que você vai tentar destruir o cofre do adversário, você terá que defender o seu também. Quem causar mais dano ou destruir o cofre do adversário, vence o jogo.

Ainda não temos informações se esse modo de jogo estará disponível logo no dia da atualização, mas assim que surgirem mais detalhes, trago aqui para o site.

 

Cartas Temporárias do Brawl Stars

E com esse novo modo de jogo, nada melhor do que cartas de personagens do Brawl Stars. Os Brawlers Shelly e Bo estarão disponíveis por tempo limitado no Clash Royale.

Enquanto a atualização não chega, como vocês acham que serão os atributos dessas duas cartas temporárias? Comentem aí!

E não esqueçam de passar lá no www.BrawlStarsDicas.com.br

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...