Brice Laville, diretor de arte na Supercell, responsável pela criação de vários personagens do Clash Royale, publicou hoje uma imagem mostrando alguns detalhes sobre a nova carta, a Pirotécnica.

E por falar na nova carta, tem posts bastante interessantes aqui no site sobre ela, recomendo que leia depois:


 

Conceitos do visual da Pirotécnica

Brice tem se tornado bastante ativo no twitter ultimamente, compartilhando detalhes sobre a criação das novas cartas e os bastidores do desenvolvimento. Agora é a vez dele falar sobre a Pirotécnica.

No twitter ele publicou uma imagem mostrando a explicação para cada detalhe no visual da nova carta comum, a Pirotécnica:

Pra simplificar pra vocês, fiz a tradução dos textos:

  • Cabelo: O mesmo estilo de cabelo da Arqueira original, mas simplificado.
  • Sapatos e Capa: Roupa de gangue da floresta.
  • Lançador de Foguetes: Defesa Aérea com design do Clash of Clans.
  • Rosto: Seu rosto é o mesmo da Arqueira original, mas um pouco simplificado.
  • Cinto: A Gangue da Floresta não usa itens de ouro, pois é um material caro que eles não podem pagar. Mas a Pirotécnica usa o cinto da Arqueira original, que contém ouro, legado de seu passado.
  • Roupa: Vestido com padrão Royale, legado de seu passado.
  • Pedra: Apenas uma pedra… 😅

 

E se você quiser ver um pouco mais sobre o trabalho do Brice, ele tem portfólio no Artstation que você pode visitar clicando aqui.

E se quiser mais algumas imagens mostrando a Pirotécnica em detalhes, aqui está:


Tudo bem explicado, agora só falta a Supercell explicar o motivo de terem mudado o nome da Lança-Foguetes para Pirotécnica, ao invés de “Fogueteira” 😅

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...