Toca a música do plantão, mas calma que não é nada sobre a terceira guerra mundial! Trago notícias sobre Clash Royale! 👀

Antes de tudo, devo explicar o contexto da situação, então vamos lá…

Easter Egg da Próxima Carta Encontrado!

Para quem não sabe, o artista responsável pela criação dos personagens do Clash Royale é o Brice Laville, ele vem se tornando bastante ativo no twitter (@Brice_Supercell) ultimamente e sempre que uma nova carta é lançada, ele comenta detalhes sobre a criação.

Então no mês passado, ele publicou o seguinte tweet:

Vou esconder uma pista sobre o maior lançamento de personagem do Clash Royale de 2020 nos próximos renders de personagens.

Basicamente ele disse que em 2020 teremos um grande lançamento de personagem e ele deixaria uma pista (easter egg) nas imagens do próximo personagem a ser lançado, que no caso é a Pirotécnica.

Então ontem, assim que a nova carta foi anunciada, a comunidade já começou a vasculhar em busca das pistas, mas como as imagens estavam em uma qualidade mediana, só era possível ver um pequeno detalhe no olho da nova personagem (Pirotécnica).

Mas hoje o perfil oficial do @ClashRoyale publicou uma nova imagem da Carta, em alta resolução, confira abaixo:

Seria apenas uma imagem normal, reforçando o anúncio da nova carta, mas se não fosse por um detalhe, agora é possível dar zoom no olho da Pirotécnica com mais detalhes… e realmente tem algo lá!

 

Nova Carta Heroica em 2020?!

Com o zoom, é possível ver um personagem dentro do olho da Pirotécnica, confira:

O personagem possui uma coroa dourada, com o estilo parecido com um Rei. Seria a classe de tropas heroicas chegando ao Clash Royale neste ano de 2020?

Só nos resta esperar para ter a confirmação!

Ative as notificações aqui do site, para ficar por dentro de tudo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...