Hoje pela manhã o Clash Royale entrou em manutenção, que por sinal durou um pouco mais do que o normal. Nenhum detalhe sobre a manutenção foi revelado, mas agora surgiu uma grande novidade!

Vazou a Primeira Carta de 2020 do Clash Royale

Após a manutenção acabar, surgiu uma nova carta no Clash Royale, a Lança-foguetes! Ela estava disponível para ser visualizada e jogada em batalhas, mas após alguns minutos foi removida da lista de cartas e apenas o ícone de “em breve” está visível.

Conheçam a Lança-Foguetes

Mas a nova carta não é nenhum segredo, o canal oficial do Clash Royale no youtube, publicou agora a pouco, um vídeo mostrando os detalhes da nova carta “Lança-Foguetes” e os bastidores da sua criação e conceito.

A Lança-Foguetes é uma carta comum, com custo 3 de elixir e que tem a mesma quantidade de pontos de vida que um Arqueiro. Ela é uma Arqueira com um lançador de foguetes, que causa dano em uma grande área, à tropas aéreas e terretres.

O seu conceito de criação é bem parecido com a Zooka do Boom Beach e com a Penny do Brawl Stars, visto que depois de atingir um alvo, seu projétil se espalha e causa dano as tropas de suporte que estão por trás do alvo principal. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Detalhes da Temporada 6

E neste vídeo dos desenvolvedores falando sobre a nova carta, também falaram sobre a data de lançamento da nova carta, que será no dia 6 de Janeiro, com a chegada da nova temporada.

E esta será a carta que receberá a melhoria de nível durante toda a temporada deste mês, assim como aconteceu com a Curadora Guerreira.

E por falar em nova temporada, também falaram sobre a temática, que será ANO NOVO LUNAR! 🎆


E ai, ansiosos para começarem a jogar com a nova carta, na próxima temporada? #HYPE

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...