Mais uma rodada de mudanças de balanceamento mensais nas cartas e dessa vez teremos algumas alterações importantes, dentre elas no Príncipe, Encomenda Real, Terremoto, uma padronização nos tempos de implementação e mais!

 

Lista de Cartas a serem Balanceadas

Essas mudanças para equilibrar o jogo vão ao ar no dia 2 de Junho, ou seja na próxima terça-feira.

 

PRÍNCIPE

Carta do Príncipe do Clash Royale

  • Pontos de vida aumentados em + 3%
    • Alterado de 1215 para 1255

Tudo que não te mata te fortalece! Ser nocauteado por Sonho do Príncipe tornou ele um pouco mais forte para quando acordar. (Ele também teve uma baixa taxa de vitórias por um bom tempo até agora).

 

ENCOMENDA REAL

Encomenda Real - Estratégias para atacar e defender em Clash Royale Deck

  • Dano reduzido em -10%
    • Alterado de 190 para 171

Cuidado! A Encomenda Real caiu na Arena há apenas alguns meses e se tornou um dos feitiços mais populares. Está fazendo um ótimo trabalho, mas um pouco poderosa demais pelo seu custo. O dano de queda vai ser reduzido para aumentar o número de acertos necessários do Recruta para derrotar Mosqueteiras e Magos.

 

TORRE DE BOMBAS

Carta da Torre de Bombas do Clash Royale

  • Tempo de vida reduzido de 35 segundos para 25 seg.

A Torre de Bombas, como muitas outras construções poderosas em metas anteriores, cria uma defesa quase impenetrável devido a uma vida útil longa. Ele pode ser reproduzida de forma proativa e sobreviver a vários ataques recebidos. Reduzir a vida útil reduzirá sua força defensiva, abrindo espaço para vários decks com viabilidade competitiva.

 

TERREMOTO

Carta do Terremoto de Muros do Clash Royale

  • Debuff (penalidade) de Movimento de 35% para 50%
    • Multiplicador de Velocidade alterado de -35 para -50
  • Remoção do Debuff (penalidade) da Velocidade de Impacto
    • Multiplicador de Velocidade de Impacto alterado de -35 para 0

Atacantes rápidos + Terremoto passaram a dominar o meta neste mês passado. Parte do motivo pelo qual o terremoto é tão eficaz contra os defensores é que diminui a velocidade dos seus ataques, permitindo que cartas como o Corredor gritem por ter garantia de dano. Ao remover a redução da velocidade de ataque, mas aumentar a redução da velocidade de movimento, o Terremoto se aproxima mais da sua intenção da sua intenção de design – punir tropas corpo a corpo mal posicionadas na arena, em vez de defensores perfeitamente posicionados.

 

PADRONIZAÇÃO: TEMPOS DE IMPLANTAÇÃO

Um tempo atrás, introduzimos um tempo de implantação escalonado para tropas de enxame (multidão). Sentimos que há muitos benefícios nisso e queremos padronizá-lo em todas as tropas. Cartas que consistem em 2 ou mais tropas serão implantadas com 0,1s de intervalo uma da outra.

Para algumas cartas, essa é uma redução no tempo de implantação escalonado existente (Horda de Servos, Gangue de Goblins passa de 0,15s para 0,1s); para outras, será um atraso recente a ser adicionado. A única exceção serão as cartas baseadas em Esqueletos! os Esqueletos e Exército de Esqueletos vão continuar com implantação imediata.

  • Arqueiras
  • Goblins
  • Goblins Lanceiros
  • Gangue de Goblins
  • Servos
  • Bárbaros
  • Horda de Servos
  • Patifes
  • Guardas
  • Recrutas Reais
  • Morcegos
  • Eletrocutadores
  • Destruidores de Muros
  • Dragões Esqueleto
  • Três Mosqueteiras
  • Bárbaros de Elite

 

Revelação da Nova Temporada: 12ª Temporada

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NOVIDADES DA 12ª TEMPORADA

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...