Já imaginou jogar um torneio representando o ArtubeClash ou o CaueMP, ser treinado durante uma semana, ter seu jogo transmitido por eles e ainda concorrer diariamente à premiações exclusivas? Fique por dentro de como vai ser essa Batalha dos Influencers de Clash Royale!

Artube Vs Caue MP - Batalha dos Influencers de Clash Royale

O Batalha dos Influencers, evento que ocorrerá entre hoje, dia 18 de julho e 01 de agosto, onde o Youtuber CaueMP e o Artubão vão montar seus times em classificatórias na plataforma GEMU e vão se enfrentar para saber o grande campeão! E lembrando que o torneio é gratuito, ou seja, não possui taxa de inscrição!

QUANTO MAIS VOCÊ DUELA MAIS CHANCES DE GANHAR!

Flakes volta ao Clash Royale!

E a grande novidade é que teremos uma participação especial do FlakesPower na Grande Final, que ocorrerá online no dia 01 de agosto, dando um passo para a volta no Clash Royale.

Você pode escolher seu time na plataforma (Caue vs Artube) e representar seu influencer, serão quatro classificatórias e você pode se inscrever para qualquer classificatória, inclusive tendo participado de alguma! Os 4 classificados de cada time serão treinados pelo influencer durante 5 dias e participarão da grande final.

 

Premiações da Grande Final

O time vencedor ganhará dois meses de RED BULL, vouchers de compras da MAGALU e moedas digitais na Plataforma de Duelos GEMU.

Já o segundo lugar vai levar Pass Royale e moedas digitais na plataforma, para cada participante.

Além disso, terão sorteios a cada classificatória: Quanto mais duelar, mais chance de ganhar! Serão 2 PassRoyale sorteados por classificatória!

Confira todos os detalhes e participe no link abaixo:

QUERO PARTICIPAR

E caso você ainda não conheça a Plataforma de Duelos GEMU, confira o post abaixo:

Conheça a GEMU – Plataforma para Ganhar Dinheiro jogando duelos

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...