Chegou a hora de descobrirmos quais serão as próximas cartas a serem equilibradas com o próximo balanceamento do jogo.

E se você ainda não sabe, já tem post aqui no site revelando as novidades que a próxima temporada do jogo vai nos trazer. Mas antes vem conferir quais cartas vão ter sua efetividade balanceada e quais vão ter melhorias.

 

Lista de Cartas a serem Balanceadas

Todas essas alterações de balanceamento, vão ser lançadas no jogo na próxima terça-feira, (dia 08 de Setembro), um dia após o lançamento da nova temporada.

(!) A implementação dessas mudanças foi adiada para o dia 9 de Setembro de 2020 (quarta-feira).

 

Espirito Curador

  • Raio de Cura reduzido em -12.5%

Estamos felizes em ver a reencarnação do feitiço de Cura sendo popular e eficaz! No entanto, atualmente traz muito valor para apenas 1 Elixir.

Ao reduzir o raio de cura (ao invés do próprio efeito da cura), o Espirito Curador agora requer um pouco mais de habilidade para usar e é um pouco mais fácil de neutralizar.

 

Eletrocutadores

  • Aumento da velocidade do seu primeiro acerto 18% mais rápido

As últimas alterações que fizemos nos Eletrocutadores não foram suficientes para inclinar a balança proverbial a seu favor, então estamos adicionando mais 1 pequena melhoria a eles. Agora é mais fácil reagir a um push que se aproxima com os primeiros zaps rápidos que eles fornecem.

 

Bombardeiro

  • Velocidade de impacto aumentada +5%

O Bombardeiro é uma das cartas de suporte originais e nos últimos tempos foi ofuscado por outras opções mais viáveis! Este boi ossudo está recebendo um aumento de Dano por Segundo para dar a ele um pouco mais de valor.

 

Espíritos de Fogo

  • Raio do dano em área aumentado em +13% (se aplica a fornalha também)

Os Espíritos do Fogo precisam de amor há algum tempo! Idealmente, queremos eventualmente reformular os Espíritos do Fogo atuais para serem um Espírito só, semelhante a outros Espíritos (Gelo, Cura). Mas por conta que os Espíritos do Fogo estão ligados à Fornalha, fica complicado.

Enquanto estamos fazendo o protótipo deste único espírito de fogo, pensamos que seria bom tornar os atuais Espíritos de Fogo e Fornalha viáveis novamente com uma melhoria da área de dano.


 

Como de costume, comente sua opinião sobre essas mudanças! E se preferir, tem um post para a comunidade discutir lá no nosso grupo no facebook!

Confira as novidades da temporada:

15ª Temporada Revelada: Skins para Torre (incluindo uma grátis), Emotes e mais

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...