Carta do Espíritos de Fogo em Clash Royale

Esses três Espíritos de Fogo estão e uma missão Kamikaze para dar um abraço quentinho em você. Seria uma delícia se eles não estivessem pegando fogo

Esta carta é desbloqueada na Arena 5 (Vale dos Feitiços) e custa 2 de Elixir para ser colocada na arena. Ele gera três Espíritos de Fogo de curto alcance com baixos pontos de vida e dano moderado em área. Os Espíritos do Fogo se lançam em seu alvo ao atacar, destruindo-se no impacto. Eles se assemelham a pequenos pedaços de carvão flamejante com braços e pernas.

Espíritos de Fogo de Clash Royale

Estratégias – Carta Espíritos de Fogo

  • Esta carta é ótima para counterar Goblins Lanceiros, Servos, Goblins, Goblins Lanceiros, Horda de Servos, Bárbaros e Guardas.
  • Como esta é uma tropa kamikaze, qualquer tropa que você jogar perto delas vai faze-las suicidarem, sem causar dano em suas torres!
  • Uma boa carta para combar os Espíritos do Fogo é o Zap, já que esta combinação pode eliminar todas as unidades que um combo com Bola de Fogo + Zap pode, tendo um custo Elixir menor, embora com um risco maior. Uma alternativa menos arriscada é um combo de Golem de Gelo + Espíritos de Fogo, já que é mais fácil de ser ativado.
  • Eles são melhor usados ​​defensivamente, já que eles causam apenas uma pequena quantidade de dano à Torre da Coroa, e muitas vezes morrem antes de chegar ao alcance. No entanto, se os Espíritos do Fogo estiverem em um nível mais alto que a Torre, ou os Espíritos do Fogo e a Torre da Coroa estiverem em níveis iguais ou acima dos níveis de Regras de Torneio (nível 9) ou mais, então dois dos Espíritos do Fogo chegarão a a torre, causando um bom dano de pouco a pouco.
  • Devido ao seu tempo de implantação de 1 segundo, não é recomendado deixá-los no meio de um grupo de tropas. As tropas inimigas farão um trabalho curto dos Espíritos do Fogo antes que eles possam atacar.
  • Um combo de Corredor e Espíritos de Fogo pode causar um bom trabalho aos Canhões, e combinar isso com Zap pode acabar com Bárbaros defensores.
  • O jogador pode usar tropas para absorvê-los. Por exemplo, os Esqueletos resultam em uma troca positiva de Elixir, mas para que isso funcione, o jogador terá que colocá-los em cima dos Espíritos do Fogo.
    • Isso também funciona com o Espírito de Gelo, mas é recomendado deixar que o Espírito de gelo eliminar os Espíritos de Fogo ao invés de usá-lo para absorvê-los.

 

Informações sobre a Carta “Espíritos de Fogo”

Estes Espíritos de Fogo também podem ser gerados à partir da Fornalha, uma outra carta que chega no jogo custando 4 de elixir. Esta é uma das tropas que são destinadas a morrer para causar um bom dano. Esta nova carta chega com a atualização do dia 03 de Maio de 2016, juntamente com cinco outras novas cartas.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta Espíritos de Fogo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade Informação de Raridade de carta
2 Muito rápido (120) 1 seg 2 Aéreo e Terrestre x3 Terrestre Tropa Comum
Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano em área
Informação Área de Dano
1 43 84
2 47 92
3 52 101
4 57 111
5 62 122
6 68 134
7 75 147
8 82 162
9 91 178
10 100 195
11 110 215
12 120 236
13 132 259

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play