Hoje foram reveladas várias novidades de Clash Royale, incluindo Sneak Peeks mostrando como será a próxima temporada, que vai trazer a temática de “Tronco Natalino”, com skins de torre, nova arena, emotes e muito mais. Além disso uma nova rodada de balanceamento (e um comunicando anunciando como eles serão em 2021) uma manutenção que trouxe várias correções de bugs, implementação do Supercell ID e mais!

Mas junto com a manutenção de madrugada, a Supercell adicionou o conteúdo necessário para a ativação da próxima temporada, até aí não é segredo! Mas o que nem todos viram é que duas cartas receberam novas imagens na página de detalhes.

E como vem sendo feito, sempre que uma alteração na página de detalhes da carta é feita, faço um post aqui rápido para avisar quem não viu. Não é algo que vai mudar o jogo, mas que os entusiastas querem ficar por dentro! 😉

 

Novas Artes do Tronco Natalino e Lenhador

Apesar do Tronco já ter uma arte anteriormente, agora está no clima de natal por conta da animação que foi publicada recentemente, mostrando como será o Natal no universo Clash neste ano (assista aqui).

E o Lenhador, que até então não tinha nenhuma arte publicada (nem no fankit oficial do jogo), agora ganhou sua arte. Confira abaixo como ficou cada uma delas:

Gostaram dessas artes que foram adicionadas? 🤩

Caso queira baixar as imagens com fundo transparente, para criação de conteúdo ou wallpapers, clique abaixo para abrir o link em uma nova aba, para qualidade completa:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...