Categorias: NotíciasSneak Peeks

Mudança significativa no sistema de combinação de batalhas – Jogo mais justo?!

Atenção clashers! Temos informações oficiais da Supercell, a respeito de uma mudança muito importante no sistema de combinação de batalhas (matchmaking 1v1). Essa alteração tem como objetivo, tornar o jogo mais justo para jogadores que não são maximizados.

Como podemos acompanhar, vem se tornando cada vez mais frequente as reclamações da comunidade por conta de desigualdade na combinação de batalhas, então agora finalmente a Supercell decidiu fazer um teste (que pode ser permanente ou não), para resolver o problema. Entenda melhor abaixo!

Vale reforçar que o nosso site possui parceria com a Supercell, portanto recebemos as novidades de forma antecipada para trazer pra comunidade. Além disso, também temos a vantagem de obter o Código de Apoiador nos jogos da desenvolvedora, então considere apoiar “ClashDicas” para retribuir o nosso conteúdo e dedicação!

Confira mais detalhes sobre essa mudança!

Os jogadores agora serão combinados por padrão com jogadores que possuem uma Torre do Rei nível +1 ou -1 do que a própria. Por exemplo, o jogador com Torre do Rei nível 12 será combinado com Torre do Rei nvl 11, 12 ou 13.

No entanto, para manter o tempo de combinação rápido, esses parâmetros aumentarão em mais +1/-1 a cada 5 segundos, até um máximo de +3/-3 a 10 segundos.

Isso é para garantir que os jogadores não fiquem travados na procura de partidas por muito tempo.

Exceção à regra acima é nas Guerras de Clãs 2, onde o tempo para aumentar a combinação de nível de Torre será de 20 segundos em vez de 5 segundos.

A Supercell implementará essa alteração amanhã, dia 25 de fevereiro, em uma Pausa para manutenção programada, que também vai adicionar os arquivos da nova temporada no jogo (que serão ativos quando a temporada atual encerrar).

A equipe de desenvolvimento do Clash Royale vai monitorar essa mudança de matchmaking para ver se algum problema surge e farão mudanças se notarem quaisquer impactos negativos.

Portanto, esta pode não ser uma mudança permanente!


O que você achou dessa alteração? Vem discutir com outros jogadores da comunidade, lá no nosso Grupo no Facebook e no Discord BR.

Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o Código “ClashDicas” na Loja para retribuir o nosso trabalho e dedicação, bem como garantir que o site continue!

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O SITE

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 24 de fevereiro de 2021 20:10

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário
Compartilhar
Publicado por
Lucas Felix

Posts Recentes

Teaser anuncia que Novo Feitiço está chegando no Clash Royale

Se você é um entusiasta de Clash Royale, provavelmente já está animado com as últimas…

21 horas atrás

Próxima Evolução de Carta da Temporada será do Mago

A temporada atual está chegando na sua reta final e agora é o momento da…

2 dias atrás

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

4 dias atrás