Nesta quarta-feira (27) a nova atualização do Clash Royale chegou, trazendo um novo nível do rei 14, nova raridade de cartas campeãs e uma série de alterações no jogo (confira aqui). Mas como já era esperado, sempre que temos uma grande atualização, surge um problema ou outro, mas dessa vez afetou o nível de torre do rei de muitos jogadores!

 

Bug faz Torre do Rei ser atualizada indevidamente…

Como já estava previsto, jogadores que estavam no nível 13 (no máximo) e que acumularam XP, dependendo da quantidade poderia abrir o jogo após a atualização chegar e já liberar o Nível do Rei 14, por conta do XP acumulado. Mas um problema fez com que jogadores de níveis inferiores fossem atualizados para o 14.

Nas redes sociais e grupos é possível ver vários relatos de jogadores, mostrando que estavam no nível 10 ou 11 por exemplo, e ao abrirem o jogo na manhã dessa quarta-feira, se depararam com uma tela dizendo que havia recebido a melhoria para o nível máximo atual. E com esse problema tivemos uma série de outros, como por exemplo a possibilidade desses jogadores conseguirem desbloquear os campeões.

Então no começo da tarde desta quarta, algumas horas após a atualização, a Supercell publicou um tweet no seu perfil, informando que estão por dentro do problema e trabalhando numa solução. E os jogadores que atualizaram serão revertidos para o nível correto.

Veja a tradução do pronunciamento abaixo:

Estamos cientes de um bug de migração que fez com que alguns jogadores em níveis inferiores (10, 11, 12) fossem atualizados diretamente para o nível 14.

Estamos trabalhando em uma correção e removeremos qualquer progresso extra para os jogadores afetados.

Todos os campeões desbloqueados permanecerão em sua coleção, mas esses jogadores não poderão jogá-los até que atinjam o nível 14.

Nenhuma data/horário foi revelado para essa reversão acontecer, mas não deve demorar muito para o jogo entrar em manutenção.


Portanto se você desbloqueou o nível 14 (sem preencher os requisitos), terá o nível da torre do rei revertido e caso tenha desbloqueado algum campeão, ele será bloqueado, mas assim que atingir o nível 14 ele estará lá para você usá-lo.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...