Balanceamento de Cartas Revelado: Fevereiro/2022 – Veja as mudanças!

A força das Cartas do Clash Royale são equilibradas através de uma combinação de testes, estatísticas e feedback da comunidade. A Supercell faz alterações de tempo em tempo que ajudam a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível, confira as mudanças dessa temporada!

A equipe do Clash Royale surpreendeu os jogadores na madrugada dessa quinta-feira (03), com algumas mudanças no jogo inesperadas, que só deviam ter sido ativas na semana que vem.

Uma manutenção foi realizada no jogo, e logo após voltar, uma nova rodada de alterações havia sido implementadas. Através de um post no twitter a equipe anunciou detalhes do que mudou. Confira abaixo.

 

Lista de Cartas que serão Balanceadas

Dessa vez 12 cartas terão sua efetividade reduzida ou melhorada. Confira abaixo todos detalhes de quais são as cartas que serão alteradas.

Rainha Arqueira

  • Velocidade de movimento durante a habilidade reduzida: De Média para Lenta

A Rainha Arqueira continua forte na Arena… talvez um pouco demais. Ao reduzir sua velocidade de movimento durante sua habilidade, não será tão fácil para ela alcançar uma Torre e diminuirá seu potencial de spam de ponte.

 

Cavaleiro Dourado

  • Recarga da habilidade aumentou: de 8 segundos para 11 segundos
  • Alcance do dash reduzido: de 6 para 5

Muitos dashs, muitos sorrisos esmagadores!

Com esse tempo de recarga aumentado, o Dashing Dash do Cavaleiro Dourado será mais difícil de usar na defesa e no ataque seguidos. O alcance reduzido também permitirá um uso mais estratégico.

 

Gigante

  • Pontos de vida aumentados em +4%

O grande cara original se sentiu um pouco atrasado e perdeu um pouco de sua glória. Este pequeno aumento de vida fará dele uma escolha mais viável.

 

Mini PEKKA

  • Velocidade de acerto aumentada em +6%

O amante de panquecas não está indo tão bem recentemente. Esperamos que esse pequeno ajuste o coloque no mesmo nível de seus colegas.

 

Torre Inferno

  • Velocidade do primeiro acerto aumentada em +25%

A Torre Inferno é uma das construções mais fracas. Uma velocidade de primeiro acerto mais rápida significa que o feixe começará a carregar mais rápido, mas também que alternar entre alvos será mais rápido.

 

Mosqueteira

  • Velocidade de acerto aumentada em +9%

Outra das cartas mais antigas que luta para encontrar seu lugar no meta. Ela lubrificou seu mosquete e agora pode atirar mais rápido!

Essa mudança também afetará as 3 Mosqueteiras.

 

Caçador

  • Velocidade do primeiro acerto aumentada em +11%

O bigode (e sobrancelhas) mais incríveis da Arena não está em sua melhor forma. Esse aumento de velocidade no primeiro acerto deve ajudá-lo a encontrar seu lugar na meta.

 

Porcos Reais

  • Dano reduzido em -3%

Quem soltou os porcos? Nós? Ah…

O Buff anterior em setembro os tornou um pouco fortes demais. Estamos levando metade disso de volta.

 

Domadora de Carneiro

  • O efeito de lentidão não afetará a velocidade de geração 👇

Isso é mais uma correção do que uma mudança de balanceamento, mas o Boleadeira não afetará mais a velocidade de geração de certas tropas, como a Bruxa e a Bruxa Sombria, apenas a velocidade de movimento.

 

Balão

  • Dano reduzido em -33%
  • Velocidade de acerto aumentou em +33%

O Balão pode ser devastador e, às vezes, muito difícil de combater.

Esse retrabalho deve torná-lo menos punitivo quando atingir uma vez, mas ainda mais poderoso se permanecer conectado a uma torre por mais tempo.

 

Príncipe

  • Agora pode pular o rio 🔄
  • Pontos de vida reduzidos em -4%

Príncipe das Trevas

  • Agora pode pular o rio também 🔄
  • Pontos de vida reduzidos em -3%

Porcos podem pular, carneiros podem pular, por que não os pôneis?

Com essa mudança, esperamos trazer interações mais interessantes com o rio e escolhas mais estratégicas durante a batalha. Como esse buff pode tornar os dois príncipes um pouco fortes demais, estamos compensando a mudança diminuindo seus pontos de vida.


As mudanças já estão implementadas no jogo!

 

Segunda carta da Lava Hound… ?!

E você pode ter notado que uma segunda carta da Lava Hound foi adicionada… o que será?! 👀

Além disso, notamos que outro Lava Hound apareceu… que parece SUPER interessante! 🤔

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...