Carta do Príncipe das Trevas

 

O Príncipe das Trevas causa dano em área e deixa seu amigo espinhento resolver tudo, porque, quando ele fala, parece ter um balde na cabeça.

Esta carta é desbloqueada na Arena 7 (Arena Real). O Príncipe das Trevas é rápido, lida com dano em área, tornando-se eficaz contra hordas de tropas ou contra construções que geram tropas.

Assim como o Príncipe normal, o Príncipe das Trevas se move rapidamente e ganha ainda mais dano com sua habilidade de corrida. Quando ele ataca o alvo ou qualquer tropa próxima, ele causa duas vezes mais dano. Porém se algo pará-lo no caminho ele perde seu bônus de velocidade, mas caso ele conseguia eliminar as tropas consegue recupera-lo novamente correndo.

Príncipe das Trevas de Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Príncipe das Trevas

  • Ao lutar contra um Príncipe das Trevas adversário, um counter efetivo é colocar uma tropa  para atacar seu ataque de carga, como um Cavaleiro. No entanto, ao contrário do Príncipe, uma tropa com muita vida é muito mais eficaz para counterar o Príncipe das Trevas do que colocar tropas com pouca vida para contra-atacar a carta, já que o Príncipe das Trevas causa dano em área. Mesmo que o jogador o envolva ele com tropas, seu ataque de ataque de 360º matará todos elas.
  • Mesmo que o Príncipe das Trevas cause menos danos do que o Príncipe, é uma boa ideia cuidar dele antes que ele alcance a torre, pois ele ainda pode causar uma quantidade considerável de dano à torre do jogador.
  • O Príncipe das trevas é uma tropa que lida com dano em área, portanto ele é muito eficaz contra Hordas de tropas com poucos pontos de vida.
  • O Príncipe das Trevas pode ser combado com tropas de movimento rápido que visam construções como o Corredor ou Aríete de Batalha. A velocidade de carga rápida do Príncipe das Trevas o fará alinhado com a tropa. O Príncipe das Trevas, então, eliminará qualquer horda, enquanto a tropa se move para atacar a torre.
    • No entanto, esta combinação é muito vulnerável a hordas aéreas como o Horda de Servos.
  • Uma dica! Esta carta é eficaz para atacar o outro príncipe. Pois com seu escudo, que tem uma barra de vida separada, consegue absorver o dano de impacto do outro príncipe e com isto ele começa a causar dano. Use outras tropas para dar suporte a ele nisto.
  • O Mago Elétrico é eficaz em parar o Príncipe das Trevas com seu ataque de Zap, impedindo o Príncipe das Trevas continue sua habilidade de corrida.
  • O Príncipe das Trevas pode combater os Bárbaros de Elite por uma troca de elixir positiva.
  • Se cronometrado corretamente, o ataque de ataque do Príncipe das Trevas pode eliminar todos os 3 Goblins da carta Barril de Goblins.

 

Informações sobre a Carta Príncipe das Trevas

Esta carta chegou com a atualização do dia 29 de Fevereiro de 2016, que trouxe seis novas cartas ao jogo, pouco antes do seu lançamento global! Uma curiosidade é que assim como o outro príncipe, este das trevas não tem nenhuma relação com qualquer outro jogo da Supercell.

Príncipe das Trevas (Dark Prince) Clash Royale

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Príncipe das Trevas de Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo Informação Tipo de Carta Raridade
Informação de Raridade de carta
4 1.3 seg Médio (60) 1 seg Físico Médio Terrestre x1 Terrestre Tropa Épica

 

Atributos do Príncipe das Trevas

Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Escudo
Vida do escudo da tropa
Dano em área
Informação de Dano
Dano com habilidade
Habilidade de dano com velocidade
Dano por Segundo
Informação Dano por segundo
6 750 150 155 310 119
7 825 165 170 341 130
8 907 181 187 375 143
9 997 199 206 412 158
10 1.095 219 226 452 173
11 1.200 240 248 496 190
12 1.320 264 272 545 209
13 1.447 289 299 598 230
14 1.590 318 328 657 252

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...