Neste último final de semana a Supercell liberou para os criadores de conteúdo, a apresentação das Mudanças de Balanceamento que chegarão no mês que vem. E dessa vez o anuncio acontece com antecedência, por conta que gostariam de ouvir o feedback da comunidade, para ajusta-lo conforme necessário.

E hoje temos a lista final do balanceamento. Após ouvir a comunidade, os desenvolvedores do Clash Royale optaram por fazer algumas mudanças no balanceamento do Tronco e da Bruxa Mãe.

 

Balanceamento do Tronco e Bruxa Mãe mudou

Veja abaixo a versão final do balanceamento das duas cartas que mudaram:

Tronco

  • Redução de Dano a Torre da Coroa em -33% (muda de 30% para 20%)

Este pedaço de madeira senciente é a carta mais usada no jogo há muito tempo devido à sua versatilidade e poder. Chegou a hora dele receber um nerf!

Graças ao feedback dos jogadores, decidimos manter sua habilidade de repulsão como estava, mas reduzimos o dano da Torre da Coroa. Isso significa que ele ainda mantém seu status de knockback lendário enquanto ainda é capaz de derrotar log bait. A desvantagem é que ele não será capaz de causar tanto dano à Torre da Coroa quanto outros feitiços.

Anteriormente haviam anunciado que ele teria uma redução da distância do empurrão (-50%).

 

Bruxa Mãe

  • Velocidade de ataque +9% mais rápido (0.1s mais rápido agora)
  • Primeiro Ataque 25% mais rápido (0.1s mais rápido agora)

A última mudança de balanceamento fez com que as taxas de utilização e vitória caíssem. Esta melhoria (Buff) anula o Nerf anterior dos pontos de vida com um aumento de DPS, permitindo que ela produza esses Porcos Amaldiçoados ainda mais rápido!

Anteriormente foi anunciado que a velocidade de ataque seria o dobro mais rápida.


Veja a Lista completa do Balanceamento de Junho

O nosso outro artigo sobre a lista de balanceamento também já foi atualizado:

Balanceamento de Cartas de Junho/2022 – Veja as mudanças!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...