Balanceamento de Cartas de Dezembro/2022 – Fique pro dentro das mudanças!

Mudança em 6 cartas além de um retrabalho na Cabana de Goblins! ⚖ Fique por dentro de cada uma dessas mudanças de Balanceamento e deixe um feedback...

Mudanças de balanceamento vão chegar ao jogo em breve, e aqui vocês podem acompanhar uma prévia da lista em primeira mão.

A Supercell adotou esse método já faz alguns meses, então esperamos pelo feedback de vocês sobre o que acharam dessas mudanças, então essa lista ainda não é a versão final, podendo mudar de acordo com o feedback da comunidade. É importante que vocês digam se concordam ou não com esse balanceamento, e justifiquem. Os links para deixar feedback estão no final do post!

Obs: A revelação da próxima temporada acontecerá ainda essa semana! Fique de olho aqui no site para não perder nada!

 

Lista de Cartas que vão ser Balanceadas

ATENÇÃO: Post atualizado com a versão final do balanceamento!

No total serão 6 cartas balanceadas, sendo 3 Melhorias2 reduções de efetividade e um retrabalho. Confira abaixo todos detalhes e quais são as cartas.

 

🔼 Cartas que terão sua efetividade melhorada (BUFF) 🔼

Servos

  • Aumento do dano em +15%

Horda de Servos

  • Aumento do dano em +15% de dano
  • Aumento do raio de mobilização das tropas
    • Para favorecer as unidades que causam dano em área

Os Servos têm lutado ultimamente, então mais dano foi adicionado para pegá-los em vez de uma carta de dano semelhante e mais barata (como morcegos).

O novo raio da Horda de Servos deve tornar mais fácil cercar Tropas de Dano de Área (como Dragão Bebê) e ajudar a manter mais Servos na Arena após tais interações.

 

Mineiro Bombado

  • Mudança da sua Velocidade: de Média para Rápida

Após seu último Nerf (e com a chegada de Monge), o Mineiro Bombado viu um declínio notável em uso. Este buff permite que ele alcance as Torres da Coroa com mais frequência.

 

🔽 Cartas que terão sua efetividade reduzida (NERF) 🔽

Fênix

  • Pontos de vida reduzidos em -13%

Este enfraquecimento fornece mais contra-jogo (Relâmpago agora destrói Fênix) e diminui a força geral da carta.

 

Monge

  • Aumento do Custo de Elixir: de 4 para 5

O Monge é o Campeão mais forte no momento, então essa mudança adiciona uma variedade muito necessária nos custos de Elixir entre os Campeões.

O aumento do custo da carta mantém a habilidade de Proteção Pensativa em 1 Elixir, permitindo que ela seja mais acessível e tolerante para os jogadores enquanto aumenta o compromisso geral de Elixir de jogar a carta.

 

Retrabalho na Cabana de Goblins

  • 3 Goblins por onda de geração;
  • Tempo de Efeito 31s –> 29s;
  • Velocidade de Geração: de 4s para 10s + 0.5s entre cada goblin da onda)

O retrabalho do Cabana de Bárbaro funcionou bem, então estamos fazendo isso aqui também!

A geração de unidades em ondas mais fortes e menos frequentes permite que as primeiras tropas geradas sejam tanques para as outras.

Isso aumenta o potencial ofensivo geral do cartão (mais unidades aparecendo ao mesmo tempo fornecem valor instantâneo e ignorar uma onda será mais cara para um defensor).

Por outro lado, ao enfrentar a Cabana de Goblins, o tempo entre as ondas deve ser longo o suficiente para permitir contra-ataques eficazes.

 

Retrabalho na Fúria chegando na próxima atualização…

Esse retrabalho na carta da fúria chegará não por agora, mas com a atualização de dezembro.

  • Continuará custando 2 de Elixir
  • Raio significativamente menor: De 5 para 3;
  • Duração reduzida para 6 segundos em todos os níveis
  • Agora dá dano e um pequeno empurrão que deverá ser suficiente para eliminar Goblins.
    • Agora o dano escala com níveis em vez da duração.

Obs: As mesmas mudanças da fúria vão ser aplicadas no Lenhador

A fú0ria sempre teve um problema com a natureza de suas atualizações – elas são bastante fracas em níveis de carta mais baixas e muito fortes em níveis de carta mais altos, onde sua duração aumenta consideravelmente.

Com esta reformulação, pretendemos remover os aumentos insustentáveis ​​de Duração e, ao mesmo tempo, competir com outros feitiços de baixo custo.

No processo, esperamos tornar a Fúria uma carta muito mais versátil e divertido para jogar e menos de um truque.


Discussão: Qual sua opinião sobre essas mudanças?

Agora é com vocês, deixem um feedback sobre essas mudanças nos links abaixo e nós (criadores de conteúdo parceiros da Supercell), vamos repassar essas informações para a desenvolvedora.

Vem discutir sobre o assunto lá no nosso Grupo e com a comunidade no Discord. É através de Feedback de vocês que essas mudanças vão entrar no jogo ou não. Segue os links:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...