Carta dos Servos em Clash Royale

É um pássaro? É um avião? Não, são três atacantes voadores rápidos, sem armaduras, e eles vão acabar com você!

Esta carta é desbloqueada no Arena de Treinamento. A aparência dos servos é parecida com uma gárgula com grandes chifres, asinhas e grandes mãos com garras afiadas e viçosas, que são cobertas por algo que parece ser… elixir negro de Clash of Clans!

Servos de Clash Royale

Estratégias – Carta dos Servos

  • Os Servos podem ser usados para atacar a outras tropas aéreas e dar suporte a outras tropas com pontos de vida altos, como os Gigantes.
  • Servos sozinhos, sem suporte (assim como as Arqueiras), não são recomendados, pois tropas com baixa vida podem ser facilmente eliminadas.
  • Os Servos são extremamente eficazes para destruir o Balão, que tem como foco as construções mais próximas, independente das tropas que estiverem no caminho. Se você solta-los no timing perfeito o balão é derrubado sem causar grande estrago.
  • Quando não contam com suporte, o Zap pode combatê-lo de forma eficaz. Espíritos de Fogo também podem counterar esta carta por causa de seu alto dano em área. No entanto, para ganhar mais uma troca positiva de Elixir, coloque-os na zona de morte usando Esqueletos ou use um Espírito de Gelo para congelá-los.
  • Assim como a Horda de Servos, os Servos podem destruir muitas tropas pequenas como o Bombardeiro ou Goblins com facilidade, e ter um fator de risco significativamente menor em comparação com a Horda de Servos , principalmente porque a maioria dos jogadores não estão dispostos a usar suas Flechas em Servos. (Na verdade, eles podem sobreviver às Flechas três níveis abaixo.) A desvantagem é que eles têm muito menos dano por segundo e podem não ser capazes de derrotar certas ameaças com rapidez suficiente.

 

Informações sobre a Carta “Servos”

No Clash of Clans também possuímos os Servos, e eles causam dano a longo alcance, enquanto aqui no Clash Royale eles provocam quase um dano corpo a corpo.

Balanceamentos das cartas em Clash Royale

  • Com as mudanças de Balanceamento de 20/06/2018, foi adicionado 0,15 segundos de Tempo de Implantação entre cada Servo na arena. Também mudou a arena para desbloquear esta carta, da Arena Fosso dos Ossos (Arena 2) para a Arena de treinamento.

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta dos Servos do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo! 🙂

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade
do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvos
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Raridade
Informação de Raridade de carta
Tipo
Informação Tipo de Carta
3 1 seg Rápido (90) 1 seg 2 Terrestre e Aéreo x3 Aérea Comum Tropa
Nível
Informação de Nível
Pontos de vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
1 90 40 40
2 99 44 44
3 108 48 48
4 119 53 53
5 131 58 58
6 144 64 64
7 158 70 70
8 173 77 77
9 190 84 84
10 209 93 93
11 230 102 102
12 252 112 112
13 278 123 123

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Servos – Informações, Estratégias e Wiki
4.7 (94.91%) 322 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here