Novo Emote do Megasservo por 1 Gema! Resgate agora mesmo!

Emote vencedor do Supercell Make está disponível na Loja do Clash Royale por 1 Gema!

Emote do Megasservo por apenas 1 Gema
Emote do Megasservo vencedor do SC Make: Garanta o seu por 1 Gema!

Hoje os jogadores de Clash Royale foram surpreendidos com uma oferta pra lá de especial na loja do jogo, um emote custando o valor simbólico de 1 GEMA! E não é qualquer emote, vamos conferir todos os detalhes antes de você correr para a loja e garantir o seu!

 

Emote Grátis disponível na Loja!

Há alguns meses, compartilhei aqui no site a notícia sobre o lançamento da primeira campanha do programa Supercell Make. Este programa exclusivo da Supercell visa recompensar jogadores criativos que desenvolvem emotes (e, em outros jogos da desenvolvedora, skins) com prêmios em dinheiro, incluindo um prêmio de $2500 dólares para os vencedores de cada campanha e $1000 para o segundo colocado.

Supercell Make de Clash Royale
Supercell Make de Clash Royale

No caso do Supercell Make de Clash Royale, a primeira campanha estava focada em criar o primeiro emote para o Megasservo. Os jogadores e entusiastas do design tiveram a oportunidade de dar asas à sua criatividade e propor como deveria ser o emote do Megasservo. Após um período de avaliação e seleção, o vencedor foi anunciado em maio como “LordFink“. E agora, a espera finalmente acabou e ele está finalmente disponível no jogo para todos, e o melhor de tudo, praticamente de graça!

Reprodução: Supercell Make / LordFink

O emote vencedor, apelidado de “Não consigo ouvir você” (I Can’t Hear You), agora está disponível para todos os jogadores de Clash Royale na loja do jogo. E a melhor parte? Ele está sendo oferecido por apenas 1 Gema! Uma oportunidade imperdível para adicionar um emote tão icônico à sua coleção.

 

Bug no valor do emote?! Entenda…

E ao contrário do que muitos especulavam, não se trata de um BUG, esse valor é proposital, segundo o próprio Max, da equipe de desenvolvimento do Clash Royale!

Veja o que foi respondido a um jogador no twitter, que questionou o valor (sem reclamar, é claro), e se perguntando do por que não oferecer o emote sem nenhum custo de fato:

Então as pessoas dão mais valor a isso. Se for gratuito, você o coleta sem realmente pensar ou dizer algo sobre isso

Colocar um preço, mesmo que seja super baixo, torna-o mais valioso e menos “chato”

Não foi minha decisão nem meus motivos – mas essa é a razão 🙂

 

Mas atenção, essa oferta incrível tem data de validade. O emote estará disponível na loja somente até a próxima segunda-feira. Portanto, não deixe para a última hora. Acesse o jogo, vá até a loja e garanta o seu emote por esse valor simbólico.

CLIQUE PARA ABRIR O JOGO

Ao clicar no link acima, você será direcionado diretamente à loja do Clash Royale, e nosso código de apoiador “ClashDicas” será ativado automaticamente. Isso ajuda nosso site a continuar trazendo conteúdo para a comunidade!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...