Carta do Megasservo

Voa, tem armadura e grande poder. Sua única fraqueza são bolinhos

Esta carta do Megasservo é desbloqueada na Arena 3 (Torneio Bárbaro) e custa 3 de Elixir para ser colocada na arena. Ele causa um alto dano, com pontos de vida moderados e ataca à curta distância. Sua aparência é similar a um Servo evoluído usando capacete parecido com o do Príncipe das Trevas. Sua armadura tem tons de cinza com efeitos de azul.

Megasservo Clash Royale

 

Dicas e Estratégias para jogar com o Megasservo

  • O Megasservo deve ser usado principalmente como uma carta defensiva, pois tem um alto dano, mas é mais lento que os Servos. No entanto, é frequentemente usado na ofensiva como uma carta de suporte, sendo capaz de eliminar as unidades com vida baixa e médio nível e causar dano significativo a todo o resto.
  • O Megasservo é capaz de atingir uma torre da coroa por conta própria, devido ao seus pontos de vida médios, mas não será capaz de causar muito dano. Além disso, devido ao fato de que ele pode ser facilmente combatido por cartas como a Mosqueteira.

Mega Servo no Clash Royale

  • Seu alto dano e vida moderadas permitem que ele seja capaz de se defender relativamente bem contra muitos combos terrestres. Seu valor defensivo é ainda maior, já que nenhum feitiço pode eliminá-lo para uma troca de Elixir positiva ou mesmo neutra, ao contrário da Horda de Servos e Servos. No entanto, ele não pode lidar com hordas de forma muito eficaz, devido à sua velocidade de dano lento.
    • Além disso, ao contrário de seus primos, ele também pode combater unidades de dano de área como a Bruxa, Mago, Bebê Dragão e Executor sem ser destruído. No entanto, ele não se sai tão bem contra o Dragão Infernal devido ao aumento de dano gradual e à saúde relativamente baixa do Megasservo.
    • O Megasservo é eficaz contra combos de Balão, pois ele pode sobreviver as Flechas ou Bola de Fogo e ainda sobrevive com um pouco de vida para eliminar o Balão antes que ele caia causando dano a torre da coroa.
  • Para defender-se contra uma Horda de Servos, o jogador pode colocar esta carta no meio do seu lado para que a horda seja puxada para o centro, aumentando a distância até a Torre da Coroa e distraindo-a. O Megasservo levará 2 ou 3 servos enquanto a sua Torre da Coroa ataca continuamente. No entanto, é provável que você ainda sofra alguns danos, por isso é melhor usar tropas ou feitiço de dano rápido.
  • Se ignorado, o Megasservo poderá alcançar a Torre da Coroa e atacar duas vezes. No entanto, isso raramente acontece, pois pode ser distraído com muita facilidade e um Zap permitirá que a Torre da Coroa o mate.

 

Informações sobre a Carta Megasservo

Esta carta chegou com a atualização do dia 19 de Setembro de 2016 (Novo modo de Torneio, Cartas & Baús).

Curiosidade: A descrição da carta da Horda de Servos e dos Servos comuns fazem referência ao fato de que eles estão “sem armadura”, o que agora revela que temos o Megasservo com armadura. Easter eggs!

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Megasservo do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aki no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Elixir de Clash Royale Velocidade do impacto
Informação de Velocidade de dano
Velocidade
Informação de Velocidade de tropa
Tempo de mobilização
Informação de Tempo de Mobiliação
Alcance
Informação de Alcance
Alvo
Informação de Alvo
Quantidade
Informação de quantidade de tropas
Movimentação
Movimentação da carta em batalha
Tipo
Informação Tipo de Carta
Raridade
Informação de Raridade de carta
3 1.5 seg Média (60) 1 seg Físico: Distante Aéreo e Terrestre x1 Aéreo Tropa Rara

Atributos do Megasservo

Nível
Informação de Nível
Pontos de Vida
Informação de Pontos de Vida
Dano
Informação de Dano
Dano por segundo
Informação Dano por segundo
3 395 147 98
4 434 161 107
5 477 177 118
6 525 195 130
7 576 214 142
8 632 235 156
9 695 258 172
10 762 283 189
11 837 311 207
12 920 342 228
13 1.011 376 251
14 1.109 413 275

 

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...