Manutenção implementa Novo Balanceamento e traz correções…

Vem conferir os detalhes da manutenção de hoje (08/08) no Clash Royale...

Novidades clashers! Detalhes sobre a recente pausa para manutenção do jogo, trazendo consigo a rodada de mudanças no balanceamento de cartas e correções.

 

Pausa para Manutenção e Balanceamento de Cartas de Agosto

Na madrugada dessa terça-feira (08), o Clash Royale passou por uma breve pausa para manutenção, e essa interrupção implementou as mudanças de balanceamento de cartas de agosto. Essa rodada de ajustes visa garantir uma experiência de jogo mais equilibrada e diversificada, mantendo o meta sempre em movimento.

Caso você tenha perdido, as mudanças de balanceamento foram detalhadamente reveladas na última semana aqui mesmo em nosso site, e se você ainda não conferiu, pode dar uma olhada no link abaixo. Lá você encontrará todas as informações sobre as alterações realizadas em suas cartas favoritas.

Balanceamento de Cartas de Agosto/2023 (FINAL) – Descubra as Mudanças

 

Correção para as Torres da Princesa no Modo de Jogo Torres Infinitas

Um problema que afetava a cura das Torres da Princesa neste modo específico foi identificado e corrigido. Agora, os jogadores podem desfrutar de partidas justas nesse modo de jogo sem se preocupar.

 

Melhorias nos Servidores

Além das mudanças mencionadas, a manutenção também incluiu atualizações nos servidores para garantir um desempenho estável e uma experiência de jogo suave para todos.


Fique ligado em nosso site para mais atualizações e novidades fresquinhas do universo Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...